24/1/2020 20:34

Mirassol x Corinthians: horário, local, escalações e transmissão

O Corinthians se reapresentou hoje (24) no CT Joaquim Grava após vencer o Botafogo-SP por 4 a 1 na estreia do Campeonato Paulista. Tiago Nunes comandou o treino do Timão visando o Mirassol, próximo adversário do time paulista na competição.



LEIA TAMBÉM: Cantillo ainda não tem nome no BID e segue como desfalque; veja o provável time


Os atletas que estiveram em campo na goleada diante do Botafogo-SP ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava e não trabalharam com bola, nem sequer apareceram no gramado. A atividade foi apenas com os reservas e com os jogadores que entraram no segundo tempo da estreia alvinegra no Paulistão.

Durante o treinamento, Tiago Nunes fez um trabalho em campo reduzido e depois comandou uma atividade de ataque contra defesa. O lateral Michel Macedo apareceu no gramado, mas ficou sob os cuidados dos preparadores físicos e não trabalhou com bola. A tendência é de que o jogador volte a treinar com o restante do grupo na segunda quinzena de fevereiro.

E o atacante Everaldo, enfim, voltou a treinar com bola. Machucado desde o fim do ano passado, o jogador terminou o processo de transição do departamento e, na tarde desta sexta-feira, trabalhou com os demais reservas do Timão no CT Joaquim Grava. A tendência é de que ele esteja à disposição da comissão técnica na próxima semana, antes do início da Copa Libertadores.

Contudo, vale lembrar que o jogador não está inscrito no Campeonato Paulista e não será relacionado para o jogo de domingo, contra o Mirassol, no interior do estado. A tendência é de que o ponta possa disputar vaga no ataque para o jogo da 3ª rodada do Paulistão, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Já o Mirassol estreou com empate na competição diante da Ferroviária por 1 a 1 e deve ir com força máxima para o embate diante do Corinthians.

FICHA TÉCNICA
Mirassol x Corinthians - Paulistão

Local: Estádio José Maria de Campos Maias
Data: 26 de janeiro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogerio Baesteiro
Transmissão: Premiere

Provável Mirassol: Kewin; D. Borges, L. Correia; T. Alves e Romário; Oyama, Maranhão, Neto, Ernandes e Juninho; Marcelo Toscano.



Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, P. Henrique e L. Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.


Corinthians, Ficha Técnica, Paulistão, Mirassol, Timão





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Yony González chega para ser titular absoluto no ataque do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Será? Como estão as situações de Renato Augusto e Paulinho na China Corinthians estende período de contrato e chega a acordo por Éderson



47631 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pode colocar esse lateral da copinha em vez desse Michel Macedo

Aprende a escrever o @Roberto Carlos de Oliveira kkkk

Claudio Freire     

Vamos fazer o melhor para que os resultados apareçam

Agora obatacaque está nom , mas o sistema defensivo preocupa . Precisa encontrar o meio termo

Quando Pedrinho voltar, Ramiro vaza desse time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota