18/1/2020 22:19

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e veja como foi a última partida do Timão na Florida Cup

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e veja como foi a última partida do Timão na Florida Cup
O Corinthians perdeu para o Atlético Nacional, da Colômbia, na noite deste sábado, pela segunda e última rodada da Copa Flórida e consagrou o Palmeiras como campeão do campeonato amistoso. Com o resultado, o Timão se despede da pré-temporada nos Estados Unidos com uma vitória e uma derrota.



Agora, o Alvinegro prende atenção à estreia no Campeonato Paulista, dando início ao calendário oficial de 2020. Na próxima quinta-feira, em Itaquera, o time corintiano recebe o Botafogo-SP.

Soberano na primeira etapa, o time de Tiago Nunes perdeu intensidade na etapa complementar e acabou derrotado. Ramiro marcou o gol corintiano, enquanto Torres e Gómez viraram para o time colombiano

O jogo

O Corinthians foi soberano nos primeiros 45 minutos. Imprimindo alta intensidade na marcação e bom volume ofensivo, o Timão não demorou para abrir o placar. Logo aos seis minutos, na primeira chegada, Lucas Piton subiu ao ataque e recebeu boa bola de Janderson. O jovem lateral fez um belo cruzamento para Ramiro, que chegou como elemento surpresa, e bateu de primeira no contra-pé de Cuadrado. Primeiro gol do camisa 28 pelo Alvinegro.

Mesmo na frente, a equipe de Tiago Nunes continuava em cima dos colombianos e teve diversas chances de ampliar o marcador. Com 16, Janderson recebeu livre de marcação na intermediária, mas na hora da finalização pegou mal e mandou à direita da meta. Oito minutos depois, um pênalti perdido. Fagner recebeu dura entrada de Perlaza dentro da área e o juiz assinalou a marca da cal. Na cobrança, Boselli mandou uma bomba, mas Cuadrado defendeu.

As chances perdidas não desanimaram o Timão, que ainda teve mais uma oportunidade, de novo com Boselli. O argentino recebeu uma enfiada de bola dentro da grande área, se posicionou, chutou colocado e a bola carinhosamente parou no travessão.

Acanhado, o Atlético Nacional conseguiu empatar em seu primeiro lance de perigo. Candelo recebeu livre de marcação pela esquerda e cruzou para Gustavo Torres. O atacante colombiano subiu mais alto que Gil e igualou o placar.

Como de praxe nos jogos de pré-temporada, os times fizeram muitas mudanças para a segunda etapa e naturalmente o ritmo de jogo caiu. A equipe colombiana voltou melhor do vestiário e assustou nos primeiros minutos. Aos nove minutos, Duque pegou uma sobra na entrada da área e mandou com perigo à esquerda de Cássio. No lance seguinte, nova chance do Nacional. Gómez mandou de cabeça no travessão.

Um pouco desatento, o Timão respondeu com Vagner Love. O atacante corintiano saiu cara a cara com Quintana, mas perdeu um gol incrível.

Contudo, a virada veio na reta final. Aos 37, Walter saiu mal do gol, Duque aproveitou e rolou para trás. Com o gol aberto, Gómez pegou de primeira e selou a vitória colombiana.



Veja os melhores lances da partida:




Corinthians, Resumo, Florida Cup, Timão, EUA, Atlético Nacional


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2322 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eu geraldina sou corinthiana doente mas não agueto mas assisti ojogo do corinthians com esse cara jogando voçes estao cego é não tao vendo esso.não é

pelo amor de deus se livra desse Vágner love ninguém aguentar mas vê esse cara perder tanto gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade