16/1/2020 11:13

Galvão Bueno aparece ao lado de boleiros na Florida Cup e é atração nos bastidores das estreias de Corinthians e Palmeiras

Narrador da Globo está em férias, mas usou o tempo livre para prestigiar os clubes brasileiros

Foto: Divulgação

O narrador Galvão Bueno foi uma das atrações na rodada de estreia da Florida Cup, mas não em momento de trabalho e sim nos bastidores. O profissional da Globo usou seus stories no Instagram para mostrar o que estava por trás dos jogos de Corinthians e Palmeiras, representantes brasileiros na competição.

LEIA TAMBÉM: Cobrança elevada e festa no vestiário: os bastidores de Luan no Corinthians



“Faz tempo que a gente não conversa. É o seguinte, estou saindo de férias, mas não saio do futebol. Estou aqui em Orlando para ver a Florida Cup. Corinthians, Palmeiras, e eu vim encontrar um amigo meu, como que é a história, envergamos, mas não quebramos, Vanderlei (Luxemburgo), meu amigo, parceiro, irmão. Volta por cima espetacular.”

O narrador da Globo esteve no estádio do Orlando City acompanhado da esposa Desirée Soares e, além do encontro com Vanderlei Luxemburgo e com toda a comissão técnica do Palmeiras, encontrou também celebridades e autoridades do torneio amistoso.

Em uma série de stories do Instagram, Galvão aparece ao lado de personalidades como Reinaldo del Rey, idealizador e responsável pela Florida Cup, que levou o narrador para outras alas do estádio do Orlando.

Por lá, Galvão encontrou o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que acompanhava a vitória do Corinthians em um dos camarotes.

“O Corinthians está jogando, vamos conhecendo o time para a temporada. Mas olha aqui, esse eu conheço”, brincou o narrador da Globo ao se aproximar de Osca. Quando estava em Brasília, sabe aquele pequenininho que quer jogar com gente grande? Já jogava com todos, mas era melhor que todos. Não vou chamar de ‘Mão Santa’ porque ele fica bravo”, seguiu.

Galvão ainda seguiu seu passeio pelo estádio e encontrou o pentacampeão Rivaldo durante o duelo entre Palmeiras x Atlético Nacional, que fechou a primeira noite de Florida Cup.

Durante o intervalo entre as partidas de Palmeiras e Corinthians, Galvão ainda usou seus stories para desejar feliz aniversário ao amigo e ex-comentarista Arnaldo Cezar Coelho, que completou 77 anos na última quarta (15).


Corinthians, Timão, 2020, Flórida Cup, Galvão Bueno





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



1212 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Thiago Olliveira     

Ninguém liga porraa

E quem, quer saber disso aqui é pra falar do Corinthians ou to errado, colocar essa foto ai até um insulto a nação corintiana bom essa é minha modesta opniao.

Mala sem alça. Insuportável...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota