15/12/2019 10:05

Contra os rivais, Luan não tem bom retrospecto

Novo reforço do Corinthians, Luan terá de se acostumar a enfrentar os rivais paulistas do Timão. Em sua passagem pelo Grêmio, porém, o desempenho contra Palmeiras, São Paulo e Santos não empolgou.

O meia-atacante enfrentou os rivais do Alvinegro 28 vezes pelo Tricolor Gaúcho, com três gols marcados e quatro assistências. Em comparação, Luan tem média de 0,1 gol contra os paulistas, e 0,26 de média em sua passagem pelo Grêmio.



Além das marcas individuais, o novo reforço também não teve um recorde positivo contra os santistas, palmeirenses e são-paulinos. Foram nove vitórias, nove empates e dez derrotas no total, para aproveitamento de 42,9%.

Contra o Palmeiras, foram dez encontros, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas; dois gols marcados e uma assistência. Já contra o Santos, mais dez partidas, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas; além de um gol anotado e duas assistências.

Sua pior marca individual é contra o São Paulo. Nenhum gol e apenas uma assistência registrada em oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas.



Luan é o primeiro reforço corintiano para a temporada 2020. O meia-atacante, natural do interior de São Paulo, assinou contrato de quatro anos com o Timão, que desembolsou cinco milhões de euros, cerca de R$ 22,8 milhões, por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Corinthians, Timão, Luan




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Ramiro deve ser titular na equipe de Tiago Nunes?

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes entra com ação contra o Athletico-PR e exige pagamentos por premiações e multas; veja os valores



1659 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se tiver que escolher adversários para se dar bem, no lugar do Santos escolho o Flamengo, que está entre os três maiores rivais. E é claro que entre estes: CONTRA O PALMEIRAS TEM GOSTO ESPECIAL!!! VAI LUAN! VAI CORINTHIANS!!!

Jose Honorato     

Isso já ode se considerar mudado elevagora vai faser de ferente vai nús da ogulho

Paulo Moreira     

Chegou pra mudar isso e virar o carrasco dos 3

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota