13/12/2019 17:10

Tiago Nunes descarta usar estratégia do Athletico-PR no Corinthians

Algumas das decisões no Athletico Paranaense independem da opinião do técnico do time principal. Uma delas é o fato do clube usar as promessas do Sub-23 no campeonato Estadual. De 2013 para cá, apenas em 2016 o Furacão optou por colocar seus principais atletas no torneio regional, sempre por determinação da diretoria.



LEIA TAMBÉM: Por que Corinthians ainda não fechou com Luan, entenda

Considerado o melhor técnico da história do Athletico, oriundo das categorias de base do rubro-negro e elogiado no Corinthians também por aproveitar jogadores de times de baixo na equipe principal, Tiago Nunes tem sua decisão tomada quanto ao tema.

No Timão, o novo comandante vai com o que tem de melhor. Ciente da dificuldade que o Campeonato Paulista impõe – para muito é o Estadual mais difícil do país – e também da cobrança maior por um bom resultado final na competição, Tiago Nunes não quer saber de arriscar.

Os primeiros testes no elenco do Corinthians serão feitos na Copa Flórida. A delegação viaja aos Estados Unidos no dia 8 de janeiro, dois dias após a apresentação no CT Joaquim Grava.

No exterior, o Corinthians vai enfrentar o New Yourk City, dia 15 de janeiro. Depois, joga contra o Atlético Nacional-COL, dia 18, pelo torneio de pré-temporada.

A intenção de Tiago Nunes é usar todos os atletas que tiver à disposição na ocasião, provavelmente trocando 11 jogadores de uma vez nos intervalos das partidas, sem muita preocupação quanto ao placar final dos confrontos.



Mas, a partir do dia 22 de janeiro, quando o Corinthians vai estrear no Paulistão, contra o Botafogo-SP, na Arena, a história muda. Tiago Nunes vai com tudo desde o começo.

Corinthians, Tiago Nunes, Athletico-PR, Timão




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Vem ou não vem? Entenda por que Rony ainda não decidiu seu futuro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, Ramiro deve ser titular na equipe de Tiago Nunes?

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes entra com ação contra o Athletico-PR e exige pagamentos por premiações e multas; veja os valores



8076 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

DEVERIAM APROVEITAR CAMPEONATO PAULISTA PRA DAR RITIMO AOS JOGADORES RESERVAS E DO SUB 23. Além do Athético-PR(que já faz isso faz tempo) parece que o Flamengo tbm fará a partir do próximo estadual. CLUBE GRANDE TEM QUE PRIORIZAR GRANDES COMPETIÇÕES!

Vamos ganhar a inedita Florida Cup 2020 e o tetra do paulistao 2020 ahahauhuh

André Luiz     

Agora sim vai fazer dois ou tres times ai vai montar um com os que mais se destacam ai sim vamos ter um time que da pra pensar no Paulistão

Flavio Bazilius     

Não concordo com esse negócio de trocar 11 jogadores no intervalo, quem tiver se destacando, deve continuar jogando...

Raimundo Alves     

Enquanto estiver caçando as sandálias da humildade, terá bom relacionamenyo com o grupo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota