13/12/2019 12:37

Alvos asiáticos? Corinthians pode repatriar jogadores que estão na Ásia

Corinthians segue em busca de reforços, para isso precisa correr aos nomes que estão insatisfeitos em seus clubes, por que isso traz uma facilitação nas negociações. Thiago Nunes já pediu alguns nomes, porém será que não agradaria alguns jogadores que estão na Ásia que já foram consagrados aqui no Brasil, e podem ter uma nova oportunidade de brilhar novamente, separamos alguns nomes pra vocês escolherem.



LEIA TAMBÉM: Por que Corinthians ainda não fechou com Luan, entenda



Renato Augusto - O meia está com 31 anos e defende o Beijing Gouan, da China. Tem mais dois anos de contrato e vive seu melhor momento desde que desembarcou na Ásia. Porém, fazendo uma pressão no clube, quem sabe? Afinal, a possibilidade de defender a seleção brasileira ainda seduz o atleta, e um retorno ao país o deixaria mais em evidência para os olhares do técnico Tite.


Roger Guedes - O meia-atacante do Shandong Luneng, da China, volta e meia é comentado por dirigentes. O problema é que o jogador vive ótima fase, tendo marcado 13 gols em 26 partidas na temporada. Porém, se existe o interesse em uma posterior transferência para a Europa, participar de disputas mais competitivas pode ser o caminho, sendo emprestado ao futebol brasileiro. Aos 23 anos, só não pode é demorar muito.


Alex Teixeira - Aos 29 anos, o meia-atacante está longe do Brasil há uma década. O que pode facilitar uma volta ao país é o fato de ter somente mais um ano de contrato com o Jiangsu Suning, da China. Portanto, é possível que o clube aceite uma negociação por um valor bem abaixo do mercado para não perdê-lo de graça logo ali adiante.



Jô - Ele é um fazedor de gols, sem dúvida alguma. E muitas equipes carecem dessa peça. Como seu desempenho na última temporada pelo Nagoya Grampus, do Japão, não foi dos melhores, talvez não seja tão difícil assim repatriá-lo. Jô está com 32 anos.



Leandro Damião - É outro centroavante de ofício e que não teve um ano dos mais brilhantes. Aos 30 anos, defende o Frontale Kawasaki, do Japão, e acabou 2019 no banco de reservas. Quem sabe seja a hora de procurar a equipe e tentar um retorno. Claro, se surgir um interessado em seu futebol.



Keno - Ele deixou o Brasil rumo ao Pyramids, do Egito, e agora está emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Com 30 anos, não teve a melhor das trajetórias no exterior. Sofreu uma contusão no joelho esquerdo, da qual somente agora está recuperado. É um nome que agrada por conta de sua versatilidade.



Souza - O meia de 31 anos pode desembarcar no Brasil de graça. Tem contrato com o Cerezo Osaka, do Japão, somente até 31 de janeiro. Ele está no país asiático há quatro temporadas, tendo conquistado a Copa do Imperador e a Copa da Liga em 2017. Nos últimos dois meses, ficou fora de combate por conta de uma lesão muscular.

Algum nome agrada fiel?

























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, reforços, Ásia,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Reforços contratados para 2020 já tem "a cara" que Tiago Nunes quer dar ao Corinthians; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, vale a pena o grande investimento para contratar Rony?

LEIA TAMBÉM: Rony no Corinthians? Confira o que está impedindo a negociação



3393 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sebastiao Godoi     

Alô família corintiana este aplicativo só fica jogando estes jogadores todos sabem este jogadores para repatriar o Corinthians não bala na agulha tem jogador deste que é bananeira que deu cacho o Corinthians Tem investir em jogador novo ja chega de jogador que pendurando a chuteira

Além desses 4 que citei aí em baixo, com GUSTAVO HENRIQUE(que estará livre à partir de fevereiro), ARANA(descontente onde está), RODRIGUINHO(que não deve disputar a segundona pelo Cruzeiro e a repatriação do WILLIAN(à mais de 12 anos fora), aí sim teremos um time condizente com nossa grandeza! VAI CORINTHIANS!!!

Roger Guedes e Jô seriam essenciais. Keno é a cara do Corinthians! Já na função do Renato Augusto(de área à área), TEM QUE TRAZER O WILLIAN!!!

Adilson Liotti     

Só histórinha prá boi dormir nada mais que isso.

Douglas Pereira     

Vai vim nemhum

Yolanda Cardoso     

Jo no timao

Jogador de alto nível, Corinthians não tem condições clube pequeno

Jose Alcantara     

Damiao lixo. Souza tbm manda para o inter

Keno , Roger Guedes E Renato Augusto Cairiam Muito Bem Sim

Mais uma enquete bisonha porquê nenhum desses jogadores sairá fácil de seus clubes e alguns ja são veteranos o Timão tem que focar em jogadores mais jovens pois ja temos uma base mais rodada com Cássio, Fagner, Gil,Boselli,Love, Ralf,Gabriel etc......... tem que mesclar o time o Tiago monta o time para jogar em velocidade no último terço do campo oor isso jogadores mais novos nesses setores.........

Clebão LHP     

Osasco q cairiam bem não vieram tão cedo

Gustavo Gomes     

Roger guedes e alex Teixeira cairia bem

Guedes e texeirA boas peças e keno

Regis Edmiller     

Nenhum deles tem muitos garotos da base pedindo passagem de a eles

Keno é otimo jogador !

Alex Teixeira cairia bem no time hj

Paulo Moreira     

To com o murilo esses 3 mudaria o patamar do timao. Renato augusto jo e roger guedes seria ótimo ai pode vender o gustagol

Caique Faria     

Jô e Roger Guedes...

Murilo Luz     

Dos nomes so renato augusto,roger guedes e jo q agrada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians - Premiere
Corinthians
Botafogo-SP

Último jogo - Florida Cup

Sáb - 19:30 - Orlando City Stadium
Atlético Nacional
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota