10/12/2019 08:29

Pedro Henrique volta para o Corinthians mas Camacho tem futuro indefinido

Corinthians pode emprestar novamente o volante para o time paranaense

O Corinthians contratou o técnico Tiago Nunes, o comandante veio do time paranaense e está com carta branca no clube, inicialmente pediu ao presidente a volta de Camacho e também de Pedro Henrique ambos estavam com ele no Athletico, o presidente realiza o que o técnico quer, e mais recentemente ele deu ao Andrés uma lista com 17 reforços, não muito mais do que o Corinthians fez no ano passado, ponde foram mais de 14 jogadores chegando.

O presidente do timão diz que vai contratar menos do que no ano passado porém om muito mais qualidade, Pedro Henrique já se despediu dos companheiros e será reintegrado ao elenco do time paulista. Deve viajar para os Estados Unidos onde a equipe disputará a Florida Cup, em janeiro. Pelo Instagram, ele destacou a passagem pelo clube paranaense.



"Desde o primeiro dia que cheguei no clube, fui muito bem recebido por todos. Foram meses de muito aprendizado, que me fez crescer ainda mais como atleta e como pessoa. Uma experiência que ficará guardada na memória para sempre. Obrigado aos amigos pela recepção e pelo convívio diário. Obrigado diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e torcida por todo suporte e atenção. Gratidão eterna, furacão", escreveu o zagueiro.

A situação de Camacho é um pouco mais confusa, na última segunda-feira o diretor de futebol, Paulo André, ex Corinthians, visitou o clube na tentativa de negociar a permanência do jogador no clube. Como o time alvinegro tem Ralf e Gabriel para a posição, pode liberar o jogador para o Athletico por mais uma temporada.

O que vocês acham? Empresta ou fica?




























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, Paulo André, Pedro Henrique, Camacho, empréstimo,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



1071 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É bom esse perna longa do Pedro Henrique jogar muito aqui na sua volta para o Corinthians, senão nóis fiéis iremos pegar no pé desse pangaré, pois qdo cheguei lá falou muita merda daqui dê nóis Coringão!!!

Melhor Camacho não volta é muito ruim ele

Esse treinador vai si arrepender la na frente, não passa na pre libertadores sou corintiano mas esse time só vergonha ano q vem

Jose Sousa     

Emprestar pagando grande parte do salário, é melhor deixar no time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota