9/12/2019 08:00

Gil com novo contrato, Manoel fora e Sidcley é alvo claro

Corinthians inicia preparação para 2020

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Na tarde de ontem a derrota para o Fluminense fez com que a temporada acabasse, o alvinegro perdeu em casa por 2 a 1 para o fluminense e finalizou o ano com a missão cumprida. Vaga assegurada na libertadores do ano que vem, com isso o Corinthians continua a tal reformulação, que demitiu técnico, dirigente, analista de desempenho e outros, o elenco não escapou não e já começa a surgir os sinais de quem vai embora.



LEIA TAMBÉM: O titulo da chamada vem aqui

Como a diretoria já havia dito, Manoel é o primeiro, alto salário, rendimento abaixo do esperado, por esses motivos o jogador volta ao rebaixado Cruzeiro, Gil é outro jogador da defesa, mas esse fica. Contratado no meio do ano e vindo do futebol chinês, Gil assinou contrato com o Corinthians de apenas seis meses, até o fim de dezembro. Porém, no próprio vínculo do defensor já constava uma espécie de renovação automática, com multa em caso de descumprimento.



Danilo Avelar já deve estar ciente que vai perder a titularidade absoluta no Corinthians, apesar do jogador ter melhorado seu desempenho e feito gols importantes como no clássico do Alianz Parque no jogo contra o São Paulo na final, o lateral teve muitas baixas e não rendeu o que era necessário, por isso o Corinthians trabalha forte na vinda de Sidcley, jogador que já teve passagem no alvinegro pode voltar ao Parque São Jorge. Com contrato até junho de 2023, o lateral poderia ser emprestado pelo Dínamo, mas o clube exige dinheiro do Corinthians para liberá-lo nestes moldes – cerca de 1 milhão de euros (R$ 4,6 milhões). Uma compra do jogador não está nos planos do Timão neste momento. O salário está no teto do clube.



– Tomamos cuidado para não criar expectativas. Vamos trabalhar muito para reforçar o elenco, mas com responsabilidade. Não vamos pagar um milhão para jogador. Sidcley depende da liberação do clube lá. Vamos continuar com essa linha, o teto do Corinthians é alto. Não vamos fazer loucura. Dentro do nosso patamar, vamos trazer o que a gente conseguir – completou Duílio.

Quais nomes você gostaria de ter no Corinthians 2020?


























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Thiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, contatações, 2020,




PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020

LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

LEIA TAMBÉM: COMENTE: O Corinthians fez certo em rescindir o contrato do ídolo Ralf?

LEIA TAMBÉM: Rizek analisa melhora alvinegra, mas acha improvável Corinthians disputar título brasileiro



1083 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Yolanda Cardoso     

Guilherme Arana

Maurelio Veiga     

Willian cairia como uma luva no timão atacante pela direita qye o corinthians ta precisando

Piton

Maurelio Veiga     

Precisa de um meia também tinha que tentar trazer o pit martinez

Hiro Yamaguchi     

Pra gastar uma fortuna com Sidcley, é melhor apostar no Lucas Piton, garoto da base!!!

Ou seja ninguem, esse Duílio e Andrés querem montar um time onde o jogador abea do salario, ganhar títulos com pé de eato nao vai.

Zagueiro ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Estádio José Maria de Campos Maia - Premiere
Mirassol
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qui - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
4 1
Botafogo-SP
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota