8/11/2019 11:00

Após voltar a ser titular pelo Corinthians e marcar contra o Fortaleza, Urso ''cutuca'' os críticos

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians


Após período no banco de reservas do Corinthians, Júnior Urso ganhou nova chance com o técnico interino Dyego Coelho na última quarta-feira. Com gol do volante, o Alvinegro voltou a ganhar após oito rodadas sem triunfo, e retomou espaço provisório no G6.



O camisa 30 aproveitou o momento de alívio para rebater criticas que vinha sofrendo por suas atuações. "Tem bastante gente que entende de futebol, mas não vê quando eu estou correndo na área e a bola não chega, né?", cutucou.

"Hoje o Janderson foi feliz, enxergou que eu estava na área, cruzou e normalmente, na minha carreira, são poucas as chances que eu tenho dessas de cabeça, mas normalmente eu faço. O posicionamento de hoje foi perfeito para mim, para esse tipo de situação", completou, descrevendo seu tento na partida.

Urso também comentou sobre a mudança de postura do Timão sob novo comando de Coelho. O time teve mais ímpeto ofensivo e voltou a marcar três gols após pouco mais de três meses.

"É do interesse do Coelho, é o do interesse nosso também fazer um futebol mais agradável aos olhos, e hoje a gente conseguiu ser mais agudo, tivemos chances, agora é melhorar a marcação", comentou.



Sobre a dificuldade de marcar com mais intensidade na saída de bola adversária, o volante ponderou: "Fica cansativo se a gente não souber as horas de pressionar e de esperar, porque assim a gente respira. Foi importante essa doação e trazer de volta essa esperança ao torcedor e dar um ânimo a mais para sábado, que é a partida que todos nós esperamos", concluiu.




Corinthians, Urso, Fortaleza, Timão





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



2073 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leandro Knihs     

Vai jogar bola moleque.

CARLOS SILVA     

Quer calar a boca dos críticos jogue bem pelo menos 10 partidas pois o que vc faz contra o Fortaleza não foi absolutamente nada!!!!

VENÇA O PALMEIRAS, JOGUE COM A MESMA VONTADE, EVITE UM GOL DELES, MARQUE OUTRO PRA GENTE, DÊ ASSISTÊNCIA... DAÍ SIM: #NUNCACRITIQUEI!!! Rsrsrs

Faz um gol e ja se acha o Urso sempre foi assim mas não jogou nada não cumpre suas funções de segundo volante se desloca mal não desarma direito e quando faz é com falta é ruim nos passes não divide uma bola e deixa um buraco mo meio sempre que vai ao ataque e custa a voltar na verdade não serve ano que vem temos que ter um outro segundo volante......

Ronaldo Machado     

Kikikiki acha que fez um gol ta livre faz tempo que vem jogando mal. Contra o Fla. Nao pegou ba bola nao consegue dominar dar um passe certo. Tem que ficar no banco.

Nao adianta cutucar críticos ele tem que jogar muito furebol nao e porque fez um gol virou craque ele é ruim de mais nao tem raça, ruim no desaeme e pessimo na armação

Carlos Parafuso     

Júnior Ursinho de pelúcia joga nada... Vai entrar na promoção BLACK FRIDAY DE NATAL... Compre um leve dois...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota