21/10/2019 20:08

Carille defende elenco e responde sobre apatia dos jogadores

Carille defende elenco e responde sobre apatia dos jogadores
A pressão para Fábio Carille ser demitido aumenta a cada dia. A derrota para o Cruzeiro, em casa, na noite do último sábado (19), deixou os torcedores corintianos furiosos e o nome do treinador foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria da “Fiel” deseja a saída do técnico e pedem que um novo comandante com outro conceito de jogo seja contratado pela diretoria do clube.



LEIA TAMBÉM: Árbitro constata xingamento de Carille e copo arremessado pela torcida na súmula

No entanto, pelo menos por enquanto, o presidente Andrés Sanchez já avisou que não irá demitir Carille. O presidente do Timão não gosta de tomar decisões apenas com o calor das emoções e vai esperar mais um pouco. Apesar de toda a turbulência nos bastidores, o comandante do? time do Parque São Jorge revelou que não concorda com as críticas que falta “raça” e disse que está "cascudo" com a situação por já ter passado por várias situações complicadas no Corinthians.

Discordo totalmente dessa questão de raça e de vontade. Pelas partidas que estamos fazendo, se a gente não estivesse correndo estaria perdendo, com mais gols. Muitos erros, é uma forma tática que precisa ser melhor elaborada. Temos que crescer melhor aqui dentro para fazer o Corinthians voltar a jogar melhor. Como técnico é sim a primeira crise, mas em 11 anos de Corinthians não. Já vi tudo. Os oito anos como auxiliar foram uma faculdade, mais do que isso, o dia a dia e a realidade. Faz a gente trabalhar mais ainda, rever algumas coisas, dar apoio ao grupo. O principal aprendizado que tive foi naquela derrota do Tolima, o Andrés bancou o Tite naquele período e depois fomos muito vitoriosos. Sei que trabalho muito, meu grupo trabalha demais. Mesmo com tantas dificuldades ainda estamos na parte de cima. Se melhorar, vamos continuar em cima e conseguir nosso objetivo”, rebateu o treinador corintiano.

Fábio Carille também explicou que não mudará a filosofia de jogo, apesar da pressão, e vai seguir com suas convicções até o término do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante, o time titular só irá mudar até o final do ano em caso de problemas médicos ou suspensões.



Mudanças requerem não só uma semana de trabalho. Vão ser cinco dias, de segunda a sexta, algumas coisas vão ser feitas. Não tenho o Fagner e o Bruno (Méndez) para o jogo, tenho o retorno do Gil e enfim. Vamos começar a elaborar, alguma mudança não muito grande, mas temos que conversar internamente para ver se é o momento para isso”, finalizou.

Corinthians, Carille, Timão, Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2346 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Machado     

Ele na minha opinião só tem um defeito. Falta um pouco de ousadia. Você tem 23 jogadores convive todos os dias com eles. Tem que saber aproveitar sabemos que e limitado. Mas se foram contratados tem que corresponder. E so colocar na posição correta. Nao adianta inventar . Investe na juventude. Deixa os mais experientes para o final.

Entendo que nossa torcida sempre quer vencer ...eu também...e assim tem que ser...porem as alegrias que tivemos nos ulrimos 10 anos nenhuma ma outra tircida brasileira viveu ...temis que cobrar sim as melhoras pois acistumamos vencer porem a ignorância nao pode prevalecer rimos bastante com o carille e devemos respeitar ... cobrar preparador fisico -o time esta cansando no 2° tempo em tidos os jogis...cobrar a diretoria por nao estar acertando nas contratações...e cobrar os jogadores que treinem mais e faça menos farras ....gsnham bem com nosso dinheiro ...quem nao estver contete oegue o bom ne e va embora .... é isso

he he     

hhh???666233

Os jogadores sao umas merdas isso sim nao presta sao fracos de mais

Vantuir Sccp     

torcida tem memória curta, o Carille em tres anos tem 3 paulistas, 1 brasileiro,1 final copa do Brasil, 1 semi sulamericana, enfim um otimo trabalho para um clube falido sem jogadores estrelas e esse ano um time ruim que está na frente de 15 clubes grandes de nosso futebol competitivo...

Marcio Alvez     

Fora carili expresso tartaruga marinha

Marcio Alvez     

Fora carilli e leva love manoel avilar zordoza o manco jadson

pedro batista     

Apoio o treinador ..Se não fosse ele o Corinthians estaria brigando na parte debaixo da tabela..Temos que nos concientizarmos que o Corinthians disputou varias competições este ano .. Então obviamente os jogoa estão com cansasso físico .. Força Carille sei que você vai da volta por cima

Vai embora retranqueiro covarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade