14/10/2019 19:50

[COMENTE] Se o Corinthians não corresponder contra Goiás e Cruzeiro, Carille correrá grande risco de demissão?

[COMENTE] Se o Corinthians não corresponder contra Goiás e Cruzeiro, Carille correrá grande risco de demissão?
O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garante que Fábio Carille não corre risco de demissão. O treinador admitiu, após a derrota para o São Paulo, que há a possibilidade de deixar o cargo, mas o dirigente assegura que não cogita essa possibilidade. Para você, caso Carille não consiga resultados convincentes contra Goiás e Cruzeiro, corre risco de demissão?



Após a derrota e mais uma atuação desprezível do Corinthians no Morumbi, o técnico Fábio Carille voltou a apontar que sente carências no elenco corintiano e por isso o time tem oscilado mais do que ele gostaria no Campeonato Brasileiro. Já são três jogos sem vencer.

Contra o Grêmio, o Corinthians esteve abaixo em Porto Alegre, e o placar não saiu do zero. A melhor defesa do Campeonato Brasileiro marcou presença em Porto Alegre. Escravo das aparências, o Corinthians abriu mão da bola e fez jus aos números contra o Grêmio ao chutar pouco. Ao entregar o controle do jogo para o adversário. A consequência foi um jogo pobre ofensivamente, mas sólido à frente do gol defendido por Cássio.

Carille escalou a equipe com novidades: Sornoza no lugar de Junior Urso, com desconforto muscular. Com isso, o Timão entrou em campo no esquema 4-2-3-1, com o equatoriano de volante do lado direito. Carille utilizou o novo titular no tripé de marcação bastante conhecido do lado direito, com Fagner e Pedrinho. Mas o esquema não surtiu efeito e decepcionou a Fiel torcida.

Cinco dias depois, contra o Athlético Paranaense, na Arena, o Corinthians chegou a balançar as redes duas vezes, mas teve de correr atrás do resultado. Com mudanças em relação à formação tática e às peças que vinham sendo utilizadas, o Corinthians sofreu na Arena. Na tentativa de escalar Vagner Love e Boselli para dar mais ofensividade ao seu time, Carille variou o posicionamento de Love, que atuou nas três funções da linha de três jogadores atrás de Boselli e não se encontrou. Um deserto de criatividade. Desajustado defensivamente como é raro ver nos últimos anos, o alvinegro também sofreu com falhas individuais de alguns jogadores.

Já na partida contra o São Paulo, com Matheus Jesus no lugar de Ramiro como principal mudança, o Corinthians variou o posicionamento de seus homens de frente - Vagner Love foi de ponta-direita a meia-esquerda, por exemplo. Mas o que chamou atenção foi a falta de apetite no ataque, com muita troca de passe na defesa, tentativa de controle do jogo no meio atrapalhada por erros na saída e avanço com lentidão. A apatia deu o tom do desempenho ofensivo.

Após a partida, o técnico Carille mostrou preocupação quanto a forma como o Alvinegro vem jogando. O treinador também fez um alerta sobre a briga por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.

"A gente está com uma ideia que não é a do Corinthians, isso de muitos anos, de ficar recuando bola para o Cássio a toda hora. Entendimento está difícil, mas por incível que pareça estamos em quarto. Não dá para entender, o que está jogando não era para estar em quarto. Era para estar fora da zona de classificação da Libertadores, alguma coisa tem de bom. A entrega, a vontade, organização defensiva. E a gente tem que acrescer na parte ofensiva e eu estou tendo dificuldade de fazer isso".

A insatisfação da torcida com o trabalho de Fábio Carille não é recente. Além das atuações desprezíveis da equipe alvinegra, o treinador ainda é crucificado por suas declarações 'sinceras' sobre a equipe, levando um clima tenso para o vestiário e aos bastidores.

Os dois próximos compromissos do Corinthians serão a prova final para decidir o rumo de Carille no time. Contra o Goiás, no Serra Dourada, no dia 16, e contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, marcado para o dia 19, se o técnico do Timão for abaixo novamente, ele poderá ficar em xeque no comando alvinegro...



E para você, Fiel, caso fique abaixo das expectativas contra o Goiás e Cruzeiro, respectivamente, Carille correrá sérios riscos de perder o cargo no Corinthians?

Corinthians, Comente, Carille, Brasileirão, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4221 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sidney Campos     

Carille ta fazendo milagre com esse time ruim .

marcos passos     

Carille sabe do interesse e já em negócios com o Corinthians de thiago Nunes por isso já prepara a sua própria demissão sabidamente.

Quem ta bancando esse Bosteli e o ramilixo e ele o banco ta bem belhor

Nelson Rodrigues     

E so colocar o time pra jogar pra frente e jogar,tira o Manoel pelo amor de Deus ,esse cara só faz m....pedrinho e Jadson no meio,se nao acordar vamos ficar mais1 vez fora da libertadores é uma vergonha,campeão paulista não salva nada.

Esses anti Corinthiano palmeirenses legítimos SÓ pode porque querem tumultuar o clube,se o Carille sair quem VOCÊs querem hein seu corneteiros anti-corinthianos legítimos chiliquentos, só querem ver i circo pegar fogo vocês falam que querem que o Carille saia, mas não falam sai Carille e traz fulano ou beltrano não falam SÓ falam pro Carille ir embira ,e quem VOCÊs querem seus chiliquentos?vamos venham a publico e, falem quem VOCÊs querem, pois se o Carille sair eu vou torcer pro time que ele for, pois não SUPORTO INJUSTIÇA, me irrita injustiça vai CORINTHIANS eternamente, e, longe dis chiliquentos anti-corinthianos e palmeirenses enrustidos vai CORINTHIANS ????????????????????????????????????

Queila Gomes     

Da bem tem de ir embora o cara só queria dinheiro aonde está o futebol dele não tem uma vergonha o cara só tem desculpa

O Corinthians não está correspondendo a muita tempo, esse carille ja tinha q ter saído a muito tempo, ta fazendo hora extra no Corinthians

Ele pode até ganhar esses dois jogos, entretanto, pagará caro por ser franco e dizer a verdade. O plantel é medíocre e não deu liga!

Antonio Virginio     

Se não drr jeito que pegue o boné

Meio de campo fraco e tecnico fraco tbm como fszer esse time jogar fica dificil

Marcos Roberto     

Ja deu que tinha que dar carille nao gosta de sair pro jogo se sair agradecemos ele por tudo mas da não ja era carille tchau e muito obrigado!!!!!

Vc não é cara com esse time ruim q tem em tuas mãos, si vira

Se perder para o Goias, meu amigo. Carille vai pra china ainda esse ano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade