26/9/2019 10:24

Carille e Vagner Love comentam sobre a eliminação do Corinthians na Sul-Americana

Corinthians empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle e encerrou participação na Sul-Americana

Carille e Vagner Love comentam sobre a eliminação do Corinthians na Sul-Americana
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians


O Corinthians lutou, mas não conseguiu reverter o resultado do jogo de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana. Desta vez atuando em Quito, o Alvinegro ficou no empate por 2 a 2 com o Independiente Del Valle (EQU) após o revés da última semana e encerrou sua participação no torneio continental.



O atacante Vagner Love e o técnico Fábio Carille falaram com os jornalistas após o empate no estádio Olímpico Atahualpa. O treinador corinthiano admitiu que o resultado da primeira partida tornou a missão corinthiana difícil e pede aprendizado com o confronto em duas partidas.

“Jogos de mata-mata, diferente de pontos corridos, não te dão o direito de errar. Fizemos uma partida muito mal taticamente e tecnicamente. É parabenizar o adversário que conseguiu jogar bem na nossa casa, e nós não conseguimos.”, afirmou.

Carille ressaltou o tempo de clube e elogiou o grupo após o fim da participação na Sul-Americana, vendo boas perspectivas para o elenco.

“Aprendizado para mim sempre, estou com dois anos e nove meses como técnico, é aprendizado para o grupo, feito com dificuldade. Sei o que a diretoria passou para trazer esses jogadores. Grupo forte, com cara de Corinthians. Em 2020 será uma equipe mais madura independentemente do que acontecer”, avaliou. “Aprendizado, levantar a cabeça, trabalhar e já nos prepararmos para domingo”.

O camisa 9 do Timão também pediu que o time vire a chave e pense na disputa do Brasileirão. Ele minimizou os efeitos da altitude e disse que o time correu até o fim para tentar a virada.

"Não sentimos tanto, lutamos até o final. Lógico que é diferente, principalmente nos primeiros minutos, mas controlamos bem e lutamos até o final”, afirmou o atacante, que completou sua 100ª partida pelo clube nesta quarta-feira. “Temos personalidade, somos responsáveis por ter perdido a classificação. Agora é virar a cabeça no Brasileirão, serão 18 decisões, temos tudo para brigar por esse título ainda”.



O Corinthians volta a campo no próximo domingo (29). Às 11h, a equipe enfrentará o Vasco pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2019 na Arena. Para este jogo, os ingressos já estão à venda para sócios do Fiel Torcedor, e para não-sócios, no www.ingressoscorinthians.com.



Corinthians, Vasco, Sul-Americana, Del Valle


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3714 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Melhor ficar calado...!! vocês são uma vergonha...!!

Kinkas Ferreira     

Escalou errado tava na cara que nao passava deixar vital de fora pra por ruimiro

Domingo, o jogo é as 11:00hs. Espero que o Carille escale os mais jovens de inicio e os mais experientes na segunda etapa, pois, ele não tem usado essa espertise.

Lindomar Montes     

Falta dois bons meios campistas neste time .Thiago Neves e Rodriguinho

Mudou jogadores nao soube manter o esquema.

Sem comentarios, falta dedicaçao da comissao tecnica e jogadores. O Carille venceu em 2017 com o esquema tatico do Tite (11 jogadores no ataque e na defesa)

Lutou, primeiro jogo daquele jeito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade