21/9/2019 08:17

Liverpool será uma referência para o Corinthians na Sul-Americana

Liverpool será uma referência para o Corinthians na Sul-Americana
(Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians precisa superar o Independiente del Valle por três gols de diferença na próxima quarta-feira, em Quito, se quiser ir à final da Copa Sul-Americana. Seria um feito inédito para a equipe de Fábio Carille nesse ano, mas, Vagner Love segue confiante, e lembra a semifinal da última Liga dos Campeões da Europa para não perder sua fé.

“Tem jogos no futebol que a gente nunca imagina que a situação vai ser revertida. Neste ano mesmo, na Champions, Barcelona fez 3 a 0 no Liverpool em casa, e depois eles viraram um jogo que ninguém acreditava. Futebol te dá momentos de virar situações que muitas vezes algumas pessoas não acreditam”, afirmou o camisa 9.

nos vestiários do jogo amistoso entre Londrina/PR x Corinthians/SP esta manha no Estádio Willie Davids Cruz, em Maringá/PR, como preparação para o Campeonato Brasileiro de 2019. Juiz: Nilo Neves de Souza – Maringa/PR – Brasil – 0707/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
“Por viver futebol e estar no Corinthians, eu acredito muito que a gente vai conseguir essa classificação semana que vem”, reforçou.

A confiança não significa que Vagner Love deixa de observar a necessidade de evolução do Corinthians, principalmente em relação ao que o time apresentou no confronto de ida, em Itaquera.

“A gente conversa bastante, o que a gente pensa, o que a gente acha. Coisas que não vamos passar (ao público). O que posso falar, são as cobranças, a gente se cobra”, disse. “Temos que ter atitude para saber que fizemos jogos ruins e que temos que melhorar esse aspecto”.

Antes do torneio continental, o Corinthians tem pela frente o Bahia, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, de novo na Arena de Itaquera.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4206 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

História pra boi dormir

Flavio Saraiva     

O problema desse Corinthians...sem alma time passivo...nunca tinha visto dentro dá arena sendo dominado...!! pensa no próximo ano...mais trás jogadores que queiram jogar...esse 30 jogadores que essa diretoria trouxe...São jogadores de dirigentes...!! fraquinho...!!

Bem que poderia ser referência mesmo: pra jogar bem.

Tinslei Oliveira     

Mais para isso acontecer é preciso jogar com raça, com vontade de vencer e jogar para frente mesmo, sem retrancar o time

O Liverpool não tinha um elenco melhor que o Barcelona ,mas tinha ao seu lado a vontade de ganhar e uma intensidade absurda onde não deixava sobressair um time muito mais tecnico e habilidoso.

Tem jogadores que deve sair di time o principal é o que mais confiavamos

Jefferson Camara     

Pericles vilhena escalou o time com 12 ai nos comentario abaixo pqp kkkk

Vai Corinthians! A esperança do corinthiano nunca morre, lembram dos 23 anos de fila?

Com esse time jogando do meio para traz so se fazer gol no Cássio não chuta no gol adversário

Pericles Vilhena     

Carille gosto muito de voce cara respeito voce mais ta na hora de voce jogar desse jeito para se classificar com Cássio , Fagner , Gil, Manoel, Danillo Avelar, Ralf , Sanorsa, Mateus Vital , Pedrinho, Clayson, Wagner Love , Janderson

Eu acredito ainda !!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade