19/9/2019 00:22

Fagner reconhece superioridade do Del Valle: "Não conseguimos neutralizar"

Lateral sofreu com o ímpeto ofensivo dos equatorianos na derrota do Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira, em casa, no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana

Fagner reconhece superioridade do Del Valle:
O favoritismo do Corinthians para o duelo contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, foi por água a baixo. Diante de um adversário com grande ímpeto ofensivo, o Timão acabou derrotado por 2 a 0, e leva grande desvantagem para o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, que acontece no Equador, em uma semana. O lateral Fagner, um dos jogadores que mais sofreu contra a velocidade do rival pelos lados do campo, ressaltou a qualidade dos equatorianos.



LEIA TAMBÉM: Confira os lances de Corinthians 0x2 Ind. Del Valle

- Faltou tranquilidade. A equipe deles gosta muito de ter a bola no pé e de jogar. Tentamos uma proposta de pressionar, mas mesmo assim eles tentam jogar, marcam muito. Ficamos presos, no primeiro tempo, principalmente, erramos algumas coisas. Foram felizes ao abrir o placar em um contra-ataque. Por estar jogando em casa, você se expõe para tentar diminuir, mas não fomos felizes. Agora é descansar, corrigir os erros e tentar reverter fora de casa.

O camisa 23, porém, disse que o Corinthians não foi pego de surpresa em relação ao futebol praticado pelos equatorianos.

- Tínhamos uma ideia. Foi passado para nós o jeito deles de jogar, de ter a bola desde o tiro de meta. De arriscar, de ter a bola no pé. Infelizmente não foi uma noite feliz para nós. Infelizmente não conseguimos neutralizar o adversário.



Com o resultado, o Corinthians, para ir direto à final, terá que vencer o Independiente Del Valle por dois gols de diferença, fazendo ao menos três gols. Caso vença por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Uma vitória por três gols de diferença classificará a equipe direto. O jogo de volta desta semifinal está programado para a próxima quarta-feira, no Olímpico Atahualpa, no Equador. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia no sábado, à noite.

Corinthians, Fagner, Sul-Americana, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2268 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Tá folga..vam fazer um churrasco...tem que criar vergonha...!! um timinho desse...já tinham pegando um varei do Ceará...timinho de várzea...!!

É vergonhoso e falta de carater no futebol NÃO ter capacidade de ENCHERGAR e ter uma leitura do jogo se não tem criatividade falta de qualidade técnica nunca substimar o adversário e ficar jogando igual um time loucos jogu com mais precaução procurem ficar mais compactada pois os times de varzea de sorocaba e no futsal onde jogo minhas peladas o próprio tenico fala VAMOS ver o estilo da propksta de jogo do adversários e depois vamos jogar

José Luis     

Temi sem vergonha

Se em.casa tomaram esse chocolate imagina la na casa dos caras

Tomar dois gols em.casa, com mais de 38 mil pessoas e nao conseguir fazer um gol se quer ai nao da né, estão mostrando a mediocridade que é esse time

2018 e agora em 2019 com um futebol horrível e muitas contas atrasadas para pagar. O Corinthians precisa urgente de renovar a direroria do clube. Andrés já foi bom, agora já deu o que tinha que dá. Não é possível um clube desse tamanho se apequenar tanto.

Nem fez um gol si quer, vcs é ruim mesmo

Não acho o Carille responsavel,é wue nosso time e muigo fraco ofensivamente não tem armações de jogadas nao tem criatividade que jeito vai jogar...tem que ficar atras e torcer pro love marcar im gol!! Diretoria safada que não contrata jogadores bons é isto que dá, vergonha em casa mas na vitoria ou na derrota corinthiano serei até a morte!!!!!

Além de fraco e com jogadores sem condições ainda é muito mal treinado para não dizer pessimamente treinado sem variação de jogo ou controle de bola........ assim virão mais vexames por aí infelizmente para nós torcedores.

Kayo Torres     

Fagner a verdade com clayson love o goleiro dos caras vacilaram o gustavo par censo jogador de varzia pelo amorr de deus tao de sacanagem Corinthians ta virando piada estádio contas ta de sacanagem

Queila Gomes     

Tem medo de joga ai toma no cú seu bosta

Queila Gomes     

Vergonha na cara pipoqueiro time com um goleiro ruim um técnico sem futuro em casa faz essa bosta ai é melhor i embora pora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade