11/9/2019 13:40

Atualmente na Ucrânia, Sidcley relembra com carinho do Corinthians

(Foto: Divulgação/ Dinamo)


A quarta-feira é especial para o torcedor do Athletico-PR. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o Furacão dá o pontapé inicial na luta pelo título da Copa do Brasil contra o Internacional e terá uma torcida direto da Ucrânia.



Revelado pela Catanduvense, o lateral-esquerdo Sidcley teve o seu primeiro destaque nacional com a camisa do Furacão. Na época, o atleta aproveitou a carência no elenco e agarrou com unhas e dentes a oportunidade dada pelo técnico Claudinei Oliveira.

“Muito importante para mim aquele momento onde eu deixei de ser sub-23 para finalmente estar entre os jogadores do elenco principal. O professor Claudinei meu deu uma grande oportunidade, que eu agarrei e não parei mais”, afirmou.

Sobre o momento mágico que o Athletico-PR vive nas últimas temporadas, Sidcley garante que ainda acompanha os passos do time da Arena da Baixada e torce pelo inédito título da Copa do Brasil.

“O Athletico foi responsável pela acessão, honrei demais aquela camisa e só tenho a agradecer ao clube e a torcida por terem me dado essa oportunidade de mostrar meu futebol. Mesmo de longe acompanho o time e sou mais um torcedor nesta final da Copa do Brasil. Acredito que o jogo na Arena é crucial e confio na vitória”, declarou o defensor.

Corinthians

Outro clube que vive na cabeça de Sidcley é o Corinthians. Em 2017, o jogador sagrou-se campeão estadual pelo Timão e considera a conquista uma das mais importantes da sua carreira.

“Foi muito especial passar pelo Corinthians, em pouco tempo eu senti o carinho da torcida, fomos campeão paulistas diante do maior rival e coloco como um dos momentos mais importantes da minha carreira até hoje”.



Atualmente, Sidcley é um dos jogadores mais regulares do Dínamo de Kiev na temporada e disputou 23 partidas, com duas assistências.




Dinamo, Sidcley, Corinthians, Ucrânia



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

1764 visitas - Fonte: Futebol Latino

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Maycon Rodrigues     

Volta Sidcley! Sera que a multa dele era mais alta que a compra desse Avelar?

Jorge Luiz     

Esse era o lateral esquerdo que o corinthians merecia e não Avelar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias