2/9/2019 07:41

"Papelão, mas vida que segue": Corinthians abre o jogo sobre negociação frustrada com o Al-Hilal

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o diretor de futebol Duílio Monteiro ainda negou que o clube esteja chateado com Gabriel

(Crédito da imagem: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Gabriel viajou à Arabia Saudita para jogar pelo Al-Hilal, porém teve que retornar depois de saber que foi preterido por Gustavo Cuéllar, do Flamengo. Em entrevista na zona mista após a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, o diretor de futebol Duílio Monteiro condenou a atitude do clube do Oriente Médio, que chegou a assinar contrato com o volante e desistiu da negociação de última hora.


Além disso, Duílio fez questão de dizer que não há nenhuma chateação com Gabriel por parte do Corinthians. O volante já está reintegrado e deve fazer parte do elenco até o final da temporada.

“O Gabriel está na casa dele, é muito bem-vindo de volta, nem chegou a sair. Vinha fazendo ótimos jogos e estamos felizes com o retorno dele. Chateados só por essa situação. Acho um absurdo um clube do tamanho que é fazer um papelão desse, mas vida que segue”, afirmou o diretor.

“Não ficamos chateados com ele (Gabriel). O Corinthians recebeu uma proposta oficial, a gente recebeu o contrato assinado por eles. O Gabriel também recebeu uma proposta oficial, no papel. Acabou acontecendo isso, a gente costuma cumprir com palavra. Eles tinham um contrato assinado, o clube não cumpriu. O Gabriel não tem culpa disso”, completou.

A proposta por Gabriel foi de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). Apesar do desfecho negativo, Duílio fez questão de descartar a possibilidade de processar o Al-Hilal.



Corinthians, Gabriel, negociação, árabe, futebol, frustração



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

22590 visitas - Fonte: FOX SPORTS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ulise Rosa     

Que timinho senvergonha e este al hilal

Carlos Parafuso     

Tanta draga para vender no time... Justo o Gabriel?... Faz um bacião dos emprestados e vende a 5 milhões cada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias