19/8/2019 20:29

Carille diz única condição para testar Pedrinho como meia no Corinthians, mas faz alerta; confira

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o técnico alvinegro comentou sobre o posicionamento do atacante

Neste sábado (17 de agosto) o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na Arena, pela 15ª rodada do Brasileirão, e subiu para a quinta colocação na tabela, pelo menos provisoriamente. Apesar de não ter balançado as redes, Pedrinho foi um dos principais destaques do confronto e teve boa atuação diante do Glorioso.



Após a partida, o técnico Fábio Carille comentou sobre a possibilidade de utilizar o atacante como meia, ao invés de pelos lados, e que virou, inclusive, tema de discussão há alguns meses, envolvendo também o seu empresário, que questinou o fato de o treinador corintiano nunca o ter testado na posição.

De acordo com Carille, desde que conhece Pedrinho, nunca o viu atuar como meia. Além disso, a única condição que o faria mudá-lo de posicionamento seria se contasse com dois jogadores agudos pelos lados, algo que não tem no momento.

“Acompanho ele desde o sub-17, nunca o vi jogar por dentro. Eu nunca vi. Acho que para jogar com o Pedrinho de meia, preciso ter dois jogadores de lado agudos, e não tenho. Ele dá muita combinação de jogo com o Fagner. É inteligente, dá jogo. A gente vê as equipes adversárias preocupadas com esse lado", afirmou durante a coletiva.



O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando recebe o Fluminense pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.

Corinthians, Carille, Pedrinho, Timão, Sul-Americana



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

6888 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se testarem ele no meio Everaldo na esquerda e o Janderson na direita, depois vcs me fala. Vai Corinthians.

A posição do Pedrinho é ponta de lança, sem posição fixa, nada de meio, não vamos inventar, ele tem de estar sempre fustigando, buscando o gol. Vamos pensar nele como um novo Luizinho, o nosso querido pequeno polegar. Colocar ele pelo meio será facilitar sua marcação pelos adversários.

É só ele testar o Janderson no ligar do Pedrinho, mais como sempre a base do Corinthians nao tem vez vai colocar o Ramiro pra jovar

Fabiano Abp     

Ou elr é incompetente, ou preguiçoso... é so addistir jogos do próprio pedrinho na base ou no torneio do meio do ano de tolonto

Nunca viu jogar pelo meio, é porque cego não encherga

Carille cagão...medroso...sobe um muleke da base e coloca o Pedrinho no meio ou ainda coloca o Vital pela direita

Jefferson Camara     

Carille estava certo mais uma vez, vou parar de criticar ele pq sempre ele cala minha boca kkkk #nuncacritiquei

Sebastiao Godoi     

Na categoria sube 20 tem 2 jogadores agudo pela direita janderson e o Madson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias