19/8/2019 18:20

Corinthians x Fluminense: Timão se prepara no CT visando a Sul-Americana; confira a provável escalação

Titulares vão a campo e participam de atividade para as quartas de final da Sul-Americana

O Corinthians iniciou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, a preparação para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta, às 21h30, na Arena, em Itaquera, na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.



Sem poder contar com Everaldo para a partida, já que o atacante foi inscrito pelo Flu, seu ex-clube, no torneio deste ano, o técnico Fábio Carille colocou Clayson para treinar a pontaria.

Ao lado de Vagner Love, o camisa 25 fez trabalhos específicos de finalização, separado dos demais jogadores do elenco. No exercício, era preciso driblar um obstáculo, conduzir a bola e chutar em um gol defendido por Walter.

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Botafogo fizeram apenas uma atividade leve no gramado. Em um espaço reduzido, participaram os dez de linha: Fagner, Manoel, Gil, Carlos, Gabriel, Urso, Pedrinho, Vital, Everaldo e Boselli. O zagueiro João completou o bobinho.

Depois, os titulares assistiram a um coletivo em campo reduzido. Danilo Avelar e Cássio, que cumpriram suspensão no último jogo, participaram normalmente e estão à disposição para o confronto desta quinta-feira.

Além de Everaldo, Carille também não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez, que já foi inscrito no torneio por seu ex-clube, o Montevideo Wanderers, do Uruguai. O Timão fará ainda mais duas atividades antes do confronto.



Uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love (Boselli).

Corinthians, Sul-Americana, Timão, CT, Fluminense



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

1587 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias