19/8/2019 10:44

Mônica, zagueira da Seleção, rescinde contrato com o Corinthians

Em nota, clube afirma que decisão é de comum acordo entre as partes. Jogadora chegou ao Timão em abril deste ano e tinha vínculo até o final da temporada

Contratada em abril para fortalecer a defesa do Corinthians, a zagueira Mônica decidiu encerrar o contrato com o Timão. De acordo com o clube, a decisão foi de comum acordo entre as partes. O contrato iria até o final desta temporada.


Com 32 anos e passagens pelo Orlando Pride, time onde Marta joga nos Estados Unidos, Atlético de Madrid e pelo futebol australiano, Mônica não confirma em qual clube atuará no segundo semestre. O Corinthians utilizou as redes sociais para agradecer a zagueira.




NOTA: Em comum acordo, a diretoria do futebol feminino e a atleta Monica Hickmann decidiram encerrar o contrato da zagueira.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece a atleta pela sua dedicação enquanto esteve no clube e deseja boa sorte em seus novos desafios na carreira.


Mônica utilizou o Instagram para se despedir das companheiras e desejar sorte para a equipe no restante da temporada. O Corinthians è líder do Campeonato Brasileiro, com 27 vitórias seguidas na temporada e igualou o The New Saints, do País de Gales, pela maior sequência de triunfos no futebol.

Ver essa foto no Instagram

Fala, Fiel! Amigos família e meu povo lindo que acompanha meu trabalho. Quero agradecer por todo carinho de vocês comigo. Meu capítulo no Corinthians se encerra, eu sou uma atleta que gosta de agregar por onde eu passo gosto de sentir que estou fazendo algo diferente para o bem do grupo e o Timão está guardado no meu coração com muito carinho e respeito. Fazer parte desse elenco, quebrar recordes ao lado delas, e mais importante, ver o desenvolvimento do futebol feminino brasileiro em um clube exemplo como o Corinthians foi um enorme prazer. Chegou a hora de buscar novos desafios, eles que fazem parte da minha vida e carreira e que me fazem sentir cada vez mais forte. Levo todo o aprendizado e amizades comigo... toda a experiência traz crescimento... @corinthiansfutebolfeminino que orgulho de ter vestido está camisa. • Logo mais estarei anunciando meu novo clube. Vem comigo nesta nova jornada...

Uma publicação compartilhada por Monica Hickmann Alves (@monicahickmann) em




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

7671 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias