18/8/2019 11:11

Carille afirma que Corinthians deve “pensar sempre alto”

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Com a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o Corinthians segue entre os cinco primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, somando 27 pontos. Após a partida, o técnico Fábio Carille falou sobre o momento do Timão, que disputa duas competições ao mesmo tempo, e afirmou que o clube alvinegro deve “pensar sempre alto”.



“Temos que pensar sempre alto. Cada dia é um dia. Agora temos que nos voltar para a Copa Sul-Americana e continuar somando pontos para seguir nesse bloco de cima. Na rodada passada ganhamos um ponto. Vamos ver se conseguimos manter o equilíbrio, os resultados e ver lá na frente”, declarou o treinador em entrevista coletiva.

O comandante corintiano ainda elogiou a postura e a evolução da equipe. “Acho que as coisas estão acontecendo no momento certo. Acredito que tenha espaço para crescer mais ainda. Chegamos em uma situação muito boa para um mata-mata contra o Fluminense, um time que exige bastante concentração. Nós estamos preparados para fazer um grande jogo e avançar”, completou Carille, que ainda confirmou Gabriel como titular para o confronto contra o Tricolor Gaúcho.



O Corinthians enfrenta o Fluminense na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no domingo (25), às 19h, contra o Avaí, na Ressacada.



Corinthians, Timão, Carille, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

1560 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias