13/8/2019 20:51

Por que Walter evoluiu, mas continua como dúvida para substituir Cássio

Sem contar com o goleiro Cássio, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Internacional no último domingo, o Corinthians trabalha para ter Walter como titular no próximo sábado, às 17h, diante do Botafogo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O reserva imediato começou hoje, no CT Joaquim Grava, uma sequência de testes para saber se terá condições de jogar no fim de semana.



Walter não treinou na semana passada por causa de uma lombalgia, tanto que não foi relacionado para os dois últimos jogos. Ele tratou com os médicos do clube e hoje se sentiu melhor, então foi para o gramado fazer trabalhos leves por cerca de 45 minutos com os preparadores Leandro Idalino e João Paulo Lacerda. Antes ele havia feito exercícios no Lab R-9, de biomecânica, e na academia.

Caso o goleiro não sinta nenhuma dor, manterá a rotina de trabalhos em campo. E se ao fim da semana estiver apto para jogar será escalado pelo técnico Fábio Carille, com Caique como opção no banco de reservas e de sobreaviso caso a lombalgia tenha novas complicações. Hoje, além da dupla, também treinaram no CT os jovens goleiros Filipe e Yago.

Além de Walter, outra boa novidade do Corinthians em campo foi o volante Ralf, que fez uma atividade com bola sem restrições - a primeira depois de se recuperar de lesão muscular na coxa direita. Léo Santos, em tratamento de uma cirurgia no joelho direito, correu ao redor do gramado. Os dois avançaram recuperação, mas não ficam à disposição para sábado.



O Corinthians não conta com Cássio e Danilo Avelar, suspensos, e deve ter a seguinte escalação diante do Botafogo: Walter; Fagner, Gil, Manoel e Carlos Augusto; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love (Boselli).

Corinthians, Timão,Walter, Cássio



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

894 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

POR QUE? OS 2 MELHORES GOLEIROS DO PAÍS SÃO RESERVAS (WALTER E JAILSON)??? É COMO DIZ A MÚSICA DE GUILHERME ARANTES: "COISAS DO BRASIL"!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias