12/8/2019 08:10

Problemas no gol: Timão pode jogar com seu 3º goleiro contra o Botafogo

Com Cássio suspenso, e Walter se recuperando de uma lombalgia, Corinthians pode ter problemas no gol para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians vive uma indefinição no gol para os próximos dias. Cássio, titular da posição, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Walter, que seria o substituto imediato está com lombalgia, e sua presença é incerta para a partida diante do Botafogo, no próximo sábado, em Itaquera.


Sem a presença dos dois goleiros, quem deve atuar é o jovem Caíque França, de 24 anos. O jogador foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians em 2015 e subiu aos profissionais no ano seguinte. Pela equipe principal, Caíque atuou em 11 partidas. Seu último jogo pelo Timão foi em novembro de 2017, na vitória sobre o Fluminense por 3 a 1.

Ele chegou a ser emprestado para o Oeste no Paulistão, mas incomodado com a reserva no clube do interior, preferiu voltar ao Corinthians. Foi aproveitado também na equipe sub-23, que disputa a Copa Paulista.

A sua presença no jogo vai depender da condição do reserva imediato Walter. Se recuperando de uma lombalgia, o arqueiro não foi sequer relacionado para enfrentar o Internacional no empate por 0 a 0. Como a lombalgia precisa de repouso até a melhora, a presença de Walter é considerada difícil.

Porém, no próximo sábado, Caíque França tem a chance de mostrar a torcida corintiana e principalmente ao treinador Fabio Carille, que pode sim, ser útil para o futuro da meta do Timão.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

14808 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fabiano Abp     

De goleiros estamos muito bem servido... no título de 2017, contra fluminense o mlk nao tremeu... deu conta

Juliano Jose     

Tudo na vida começa com uma oportunidade vai la moleque pega tudo e mais um pouco e vamos ser titular ano q vem ja q o idolo cassio provavelmente nao fica

Vamo la muleke,é a tua hora,você é capaz!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias