10/8/2019 12:27

Corinthians leva virada do Flamengo na ida da final do Brasileiro Sub-17

O Corinthians iniciou atrás a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Sub-17 na manhã deste sábado, no Pacaembu. A equipe comandada pelo técnico Gustavo Almeida abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou a virada por 4 a 3 e precisará lutar bastante para bater o Flamengo no próximo sábado, em Cariacica, no Espírito Santo.



Em jogo de sete gols, Timão tem chance de reverter no jogo da volta, que acontece no próximo sábado (Foto: Rodrigo Gazzanel/Divulgação)
Sem poder contar com o meio-campista Matheus Araújo, constantemente convocado para a Seleção Brasileira, e o o lateral Arthur Neves, suspensos, o Corinthians abriu o placar aos 23 minutos, com Cauê, e ampliou aos 39, com golaço de Danilo. Antes, o Timãozinho teve um gol anulado.

No segundo tempo, porém, Lázaro diminuiu para o Rubro-Negro logo aos três minutos, mas viu a festa ser parada em seguida, com resposta do alvinegro em novo gol de Cauê. O que os paulistas não esperavam, porém, era a reação dos cariocas: Lázaro fez mais um de pênalti, Ryan Luka empatou e, por fim, Carlos Daniel deixou o Flamengo em vantagem na grande final.

Esta é a primeira final do Brasileiro Sub-17. Agora, o jogo da volta acontece no dia 17 de agosto, às 11h (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, com mando do Flamengo.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

621 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Renato Gonzaga     

Time sem noção . vergonha .ta ganhando de2 gols de diferença e deixa levar a virada ....

Time dormiu 20 minutos levou 4 gols

Mano essas bases são uns cagãos, os varas estão sempre perdendo p esses urubus fedorentos e o pior tomando de viradas históricas, como foi não copa São Paulo dê 2017 se não me engano!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias