20/7/2019 12:07

[COMENTE] O maior goleador da história da Arena Corinthians foi 'injustiçado' pela não renovação?

(Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Gazetapress)


Por: Igor Souza


O Paraguaio Angel Romero, de 26 anos, não é mais jogador do Corinthians. O maior goleador da história do estádio do Timão (são: 27 gols em 103 jogos) não conseguiu chegar em um acordo satisfatório com à diretoria e terá que seguir para outro clube, pois seu contrato terminou no dia 14 de Julho de 2019.






Angel Romero demorou para encaixar no time, mas acabou caindo nas graças da torcida. Em sua longa passagem, Romero nunca havia conseguido sequência de jogos com o técnico Tite, que optava por
usar Jadson na direita e Malcon, agora no Barcelona, pelo flanco esquerdo do campo, formando assim um 4-1-4-1 com Vagner Love na referência; Renato Augusto, Elias e Ralf completavam o meio campo no time campeão brasileiro de 2015. Mas foi nas mãos de Carille que Romero alcançou o seu auge no Timão, com atuações pela ponta e jogando como falso 9 eventualmente, Romero impressionava pelos belos dribles, jogadas importantes em grandes partidas e principalmente o grande número de gols na Arena.


A diretoria se esqueceu de tudo isso ou a pedida salarial do jogador era muito alta?


Para o desfecho da renovação, o atacante Romero pediu um valor maior ou igual do que o teto salarial pago pelo Corinthians para Cássio e Fagner. A diretoria, por sua vez, não conseguiu chegar em um valor benéfico para o jogador e para o clube. Portanto, depois de uma novela que perdurou o ano inteiro de 2019, o destino de Romero será distante do Corinthians e do futebol brasileiro. Segundo veículos de comunicação esportiva, Romero pode assinar com o San Lorenzo nos próximos dias.





Romero, Renovação, Mercado da bola, San Lorenzo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

486 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mas o Corinthians quiz renovar quem não quiz foi ele e não adianta culpar a diretoria porque tentaram quase um ano foi igual ao balbuena

Na minha opinião é um jogador fragil

Sidney Campos     

Romero é um mau caráter, para jogar no Corinthians exigiu receber em dolsr

Rafael Munhoz     

Faz falta sua raca

Adilson Liotti     

Andrez a maior decepção de todos os tempos

E ums lixos estes diretores e este precidente ladrão

diretoria burra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias