19/7/2019 18:00

Diretor do Timão, Jorge Kalil, pediu afastamento de suas atividades no clube

O diretor-adjunto do Corinthians, Jorge Kalil, pediu afastamento das atividades do clube por tempo indeterminado. O dirigente é cirurgião vascular bem-sucedido no Brasil e pediu licença para organizar a vida profissional. O tempo dedicado ao Alvinegro estava impossibilitando Kalil de cumprir a sua agenda como médico. Segundo apurou o UOL Esporte, Jorge Kalil deve voltar as funções no clube de Parque São Jorge ainda nesta temporada.



Apesar de exercer a função de dirigente de futebol no Corinthians, Kalil foi responsável por chefiar a equipe de infectologia do Hospital São Luiz na internação do presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, por causa de uma encefalite viral, em março deste ano.

Além de Andrés, o médico e dirigente também foi responsável pelo atendimento rápido ao diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, em junho do ano passado.

Kalil encaminhou Duílio com urgência para o hospital, onde realizou um cateterismo por conta de um entupimento quase total de uma das veias do coração.



Jorge Kalil, ao lado de Duílio, é responsável pela assinatura contratual e apresentação de reforços no Corinthians. No entanto, o médico já não esteve na apresentação do zagueiro Gil na semana passada e na divulgação da assinatura da renovação contratual de Danilo Avelar na última quinta-feira.

Corinthians, Jorge Kalil, Futebol Brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2127 visitas - Fonte: esporte.uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Quero que saí do Corinthians esse Andrés...esse mala..!!

Sebastiao Godoi     

Aí tem algum problema ele se afastou por saber de as roubalheira dentro desta diroteria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias