19/7/2019 16:17

Danilo Avelar comemora permanência no Corinthians e já pensa no Flamengo

Lateral assinou contrato por três anos com o Alvinegro e pede atenção na partida deste domingo, pelo Brasileirão

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (19) visando montar a equipe que enfrentará o Flamengo no domingo (21), pelo Brasileirão. Após a movimentação, o lateral Danilo Avelar foi à coletiva e falou para os jornalistas sobre a sua expectativa para a partida, além de comemorar a renovação de contrato com o Alvinegro.



Avelar assinou contrato de três anos na última quinta-feira (18). Ele deverá ter condições de jogo caso o seu nome apareça no BID da CBF ainda hoje. Assim, o lateral-esquerdo comemorou a permanência no clube, onde chegou na metade de 2018 e já marcou sete gols.

“Evidente que estou feliz e realizado. Foi um dos objetivos que almejei. Títulos, consegui um, e um contrato e permanência por vários anos. Acredito que meu trabalho foi reconhecido. Se renovei, é porque alguma coisa eu mostrei”, afirmou o atleta de 30 anos.

O lateral afirmou não temer a próxima partida, diante do Flamengo, válida pela 11ª rodada do Brasileirão. A equipe adversária foi eliminada na Copa do Brasil, mas para o atleta, isso não será um problema para o elenco corinthiano no jogo deste domingo.

“Tem o fator emocional, de terem saído de uma competição como a Copa do Brasil, que podemos usar à nosso favor. Temos que aproveitar os dois lados, a atenção e o emocional”, explicou. “Cabe a nós aproveitar a oportunidade, fazer o nosso jogo e sair com a vitória”, completou Avelar.



O Corinthians enfrenta o Flamengo às 16 horas deste domingo, na Arena Corinthians. Os ingressos para o confronto estão à venda nas bilheterias e pela internet.

Corinthians, Danilo Avelar, Renovação, Flamengo, Futebol Brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

684 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Anilton Elias     

Caixa preta não caixa 2 mesmo tem alguém se beneficiando com isso

Flavio Saraiva     

Fraquinho...nunca tinha visto o Corinthians contrata tão ruim...!! não acertou nada...!! tem um esquema de empresários, jogadores vem do fluminense e em pouco tempo estão no Bahia...!! é muita coincidência...é uma caixa preta..!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias