19/7/2019 15:27

De olho no Flamengo! Timão treina com mudanças no meio campo e esboça provável escalação

Volante sente incômodo na coxa direita e pode perder a partida diante do Flamengo

O Corinthians que enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão, deve ter uma mudança em relação ao time que venceu o CSA por 1 a 0 na última rodada: Ralf, com dores na coxa direita, ficou fora do treino desta sexta-feira.



Ele foi substituído por Gabriel, que formou a dupla de volantes titulares com Júnior Urso. Desta forma, Fábio Carille montou o time com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Gustagol, também com dores musculares, seguirá como ausência no domingo. A confirmação da escalação do Corinthians acontece no treino de sábado, que será fechado para a imprensa.

A atividade matinal de campo do Corinthians teve duas horas de duração nesta sexta-feira.

Após promover um aquecimento, a comissão técnica separou os 11 prováveis titulares para a movimentação tática. A atividade teve breve duração.

Na sequência, Fábio Carille manteve apenas o quarteto defensivo para atividades de cabeceio e sincronia de linha defensiva. Fagner, Manoel, Gil e Avelar ganharam atenção especial. Enquanto isso, o restante do elenco fez trabalhos de passe, finalização e cruzamentos.

Na parte final do dia, o elenco foi dividido em dois times para um tradicional rachão. O time de coletes, que contava com Jadson, Gil e Love, venceu a partida, em clima bastante animado.



A brincadeira, que tinha limite de dois toques, contou até com um gol de Vagner Love anulado pelo observador técnico Mauro da Silva, que fez os gestos do VAR para apontar a irregularidade.

Corinthians, Flamengo, Campeonato Brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

7899 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Carile, medroso...atacante que fazer um gol...vai sair...!! tá péssimo, tá bom de pedir o bone...!! O time muito mau treinado...véi péssimo...!! Perdeu a moral..!!

So aqui jogador que nem joga fica bixado, deve ter caido do banco.

Sebastiao Godoi     

O Gustavo não Sara mais no Fortaleza jogou praticamente todas as partidas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias