18/7/2019 09:42

[ENQUETE] Para você, Araos deveria ser reintegrado ao elenco?

Por: Gabriela Santos

Nesta semana, o Corinthians começou as tentativas para dispensar o chileno Ángelo Araos, pelo menos nos próximos seis meses. O jogador que não tem espaço na equipe e não faz parte dos planos de Carille, está com a sua saída marcada no clube, mas os seu alto salário é o maior empecilho e nenhum clube aceitou pagar 100%.


A ideia do Timão é limpar a folha salarial, que chega a quase R$11 milhões, assim como fez com Romero, a dispensa de Araos era certa. No entanto a diretoria alvinegra só vai ceder o jogador, se algum clube pagar todo o salário, mas os times que tiveram interesse no jogador, não aceitaram essa condição e querem que ao menos o Timão pague parcialmente o salário.

O Corinthians tem 100% dos direitos do jogador, que equivale a R$18 milhões, por esse valor a diretoria já está ciente de que dificilmente um clube de menor expressão pagaria por Araos, e como ele não jogou nenhuma partida da Copa do Brasil, a expectativa de algum clube o comprasse.

Portanto, Carille terá que reintegrar o jogador, faze-lo pegar ritmo e se adaptar o quanto antes ao estilo de jogo do Timão. Ao todo, Araos disputou 22 partidas desde que chegou ao Parque São Jorge, a última delas datando do dia 10 de fevereiro deste ano, ainda pelo Campeonato Paulista.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

504 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eu acho que ele merece sim uma chance, pois assim como o Romero o Araos tem potencial sim pra defender o Timão, o próprio Romero foi um exemplo, chegou, quase não jogava, esteve a ponto de ser negociado, porém ele teve paciência, trabalhou, lutou e se tornou titular indiscutível do Timão e virou nosso ídolo e ainda está e ficará pra sempre no coração da Fiel. O Araos merece um voto de confiança.

Sim, na tentativa de recuperar o dinheirão investido nele.

Noel Coelho     

Eu acho que o Araos, deveria voltar pra lá de onde ele veio.

Com carille fica dificil se adaptar , poe o cara pra jogar 1 jogo e diz que nao se adaptou ao futebol , bruno mendez por exemplo e muito melhor que todos os atuais zagueiros con excessao do gil e so jogou ate agora um jogo treino ,tinha o sergio diasz bom jogador , tem araos , tem vittal , bruno mendez, pedrinho todos com passagens por suas selecoes base e principal ai so o corinthians nao consegue fazer o cara jogar um dos melhores times com jogadores de promessa para o futuro gente acordem nao joga pq o corinthoans e panela ou alguem explica o pq o franzinho papadopolus (sei la o nome do demonio ) tem 28 anos e joga e recebe salario do corinthians no sub23 pq o pai pediu se fuder pra la

Fausto Volkart     

Não, ele não se adaptou ao Brasil e muito menos no Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias