17/7/2019 18:33

Sem ofertas, jogador 'escanteado' deve ganhar nova chance no Corinthians

(Foto: Buda Mendes/GettyImages)


Além dos treinamentos/amistosos mirando ajustes e aperfeiçoamento de seu sistema ofensivo, o ?Corinthians usou o período de hiato no calendário nacional para tentar reposicionar no mercado alguns dos atletas que não estão nos planos de Carille. Além do encerramento de contrato de Romero no último dia 14, o clube acertou a rescisão do empréstimo do atacante Sergio Díaz. Um outro 'gringo' do elenco, no entanto, seguiu sem destino definido.



??De acordo com a apuração do ?UOL Esportes, o chileno Ángelo Araos, de 22 anos, ainda não recebeu ofertas no mercado de transferências e deve acabar sendo reintegrado aos planos do Corinthians para o segundo semestre, recebendo oportunidades pontuais com a comissão técnica nesta segunda metade de temporada.

A princípio, o aproveitamento do meio-campista não estava nos planos de Fábio Carille, que chegou a inserir seu nome em uma espécie de 'lista de negociáveis' entregue à diretoria. Muito em função disso, o chileno sequer foi utilizado durante a intertemporada, ficando de fora dos amistosos contra Botafogo-SP, Vila Nova e Londrina.



Contudo, a ausência de ofertas e o alto valor investido para efetuar sua contratação em 2018 (R$ 16,6 milhões) levaram o clube a repensar a utilização de Araos. Internamente, há também a avaliação de que o meia não recebeu a sequência que precisa para se adaptar. Ao todo, o jovem jogador disputou 22 partidas desde que chegou ao Parque São Jorge, a última delas datando do dia 10 de fevereiro deste ano, ainda pelo Campeonato Paulista.



Corinthians, Araos, Timão, Carille




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

3222 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Carilli de merda; some e leva esse seu coelho pau no cú junto!

Gerlanio Araujo     

Carilly vc tem mais é que ir embora no começo vc era até bom mais agora vc é um lixo os jogadores que presta vc tá fazendo o clube mandar todos embora seu lixo

Gerlanio Araujo     

Vcs da diretoria São todos ums cambada de vagabundos não dão valor a quem tem madaram o Romero embora vcs tem mais e que se rebaixar falar a verdade tá dondo vergonha torcer pra esse clube so por causa dessa cambada de vagabundos da diretoria e o presidente

José Augusto     

Cambada de sem vergonhas, VCS da diretoria e o carille, mandaram o Romero embora e agora querem emprestar o Araos, esse técnico de bosta não dá chance para ele. Trás o Romero de volta seus burros e técnico de merda. Quero ver se o Corinthians não ganhar do Flamengo domingo, viu seu retranqueiro de bosta.

Fabiano Abp     

Araos tbm foi um vacilão... as poucas chances que teve nao soube aproveitar, faltas bestas desnessessarias... foi expulso em jogos por bobeira, agressão... esquentadinho... um deiverson da vida... tem que mudar muito, primeiro psicologicamente

Não dá para avaliar um jogador que não tem chances de uma sequência de pelo menos 5 partidas, a menos que não demonstre nada nos treinamentos

Jorge Luiz     

Ele é horrivel deixa ele mofa no banco, fica dando chance pra jogador ruim, e os bons é emprestado pra times da série B.

Se pagou caro pelo jogador é porque ele é bom de bola,então coloca pra jogar porra.

Se não der chance nem sequência de jogos para o atleta como ele vai se entrosar cpm o elenco,comoele vai mostrar o futebol que sabe?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias