17/7/2019 16:26

Neto critica postura do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, após declarações sobre Raí

(Foto: Reprodução/Band)


Por: Igor Souza


O ex-jogador de futebol e hoje apresentador do programa Donos da Bola, José Ferreira Neto, cutucou firmemente o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, após o dirigente comentar no programa Jogo Sagrado, no Fox Sports, sobre uma suposta consulta feita por Raí à cúpula da CBF.



Segundo o mandachuva do Corinthians, Raí fez ligações a entidade máxima do futebol e gostaria de ocupar o cargo de coordenador de futebol da CBF, que até então estava vago, após a saída de Edu Gaspar que assinou com o Arsenal e foi designado para as mesmas funções, só que agora no clube londrino.

Em seu programa transmitido na Band, o Craque Neto não poupou críticas ao presidente do Corinthians:

“Você vem na televisão jogar fogo no São Paulo, mas como você contrata o Áraos, como você contrata o Kazim? Henrique? Régis? Como é que você não paga o estádio (Arena Corinthians)? Aí você fala que é R$400mi a dívida do estádio. Não é verdade”, afirmou o ex-jogador.

Além das críticas do apresentador as contratações feitas pelo presidente e os valores variáveis das dívidas do Corinthians com a Arena de Itaquera, o Craque Neto fez questão de enfatizar algumas situações de Andrés Sanchez com a empresa Odebrecht, envolvida em grandes polêmicas na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal.

“Fora a Lava Jato, que a gente não sabe o que vai acontecer. Fora o dinheiro que está aí e ninguém sabe onde está, que é o ‘fundo’. Você compra um sorvete é o ‘fundo’”, afirmou José Ferreira Neto.

O que Neto se refere como “Lava Jato” ocorreu em Fevereiro de 2017, quando a Folha de São Paulo publicou uma matéria que informava o relato da empresa Odebrecht, afirmando o pagamento de R$2,5mi de caixa dois para a campanha de 2014 do deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP), eleito naquele ano.

O grande responsável pela construção da Arena, Andrés teve 168.658 votos e foi eleito deputado. A informação de caixa dois consta no acordo de delação do ex-diretor-superintendente Luiz Bueno e do ex-presidente de infraestrutura da Odebrecht Benedito Júnior, o BJ.



Andrés ainda não se pronunciou publicamente para dar sua resposta ao comentarista Neto. Entretanto, Raí rebateu as declarações do Presidente do Corinthians:

“Primeiro, é lamentável ter de vir aqui falar sobre uma declaração do Andrés. Mas, em respeito à torcida do São Paulo... Todo mundo sabe que não sou de largar desafios no meio. Segundo, não troco o São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando de mim e do São Paulo, está preocupado com a gente. E, para terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para cuidar” – afirmou Raí, em breve manifestação, no CT da Barra Funda.




No dia 10 de Maio, o Estado de São Paulo publicou uma matéria informando sobre Gravações telefônicas entregues à Polícia Federal (PF) por um doleiro colaborador da Operação Lava Jato que registram o diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira, conversando com um operador sobre o que seriam duas entregas de dinheiro da Odebrecht em seu apartamento no Tatuapé, zona leste de São Paulo, em 2014. Entretanto, até o atual momento ainda não existe maiores informações sobre o caso, como o ex-jogador Neto afirmou.



Corinthians, Neto, Odebrecht, Andrés



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

8082 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

Neto em parte está certo,Andrez tem que cuidar do rabo dele,mais a mais tem que pagar a arena e explicar e dar explicação na lava jato, a vergonha que estamos passando com chacotas, (marmita,bicheiro,gasolina ou sem gasolina,coisas obscuras da arena,....)se tivesse ficado com Pacaembu já teria essa grana na mão, agora falar que temos uma arena isso não, a casa só e sua quando está quitada e documentos nas mãos,e o nome da arena quantas promessas e datas não confirmadas,um time medíocre com 500 jogadores que não aproveita 5,além do mais não temos time,não temos entrosamento e nem titulares, Andrez cuida da tua casa e deixa as dos outros,está querendo tirar o foco da merda que o Corinthians está, estou falando de hoje não do passado,então hoje temos que resolver tudo para o Corinthians ser maio e ainda do que já e,o melhor de todos.

Paulo Silva     

Manos, esse cara que se diz presidente do corinthians , quer tirar o foco dele , já fez algo pelo clube ,já, isso ninguém pode negar ,mais ultimamente só tem feito cagada em cima de cagada, e em relação a arena ,só vai ser do clube mesmo quando pagar ,é acumulando dívida em cima de dívida, só voltaremos a ter um time de verdade, quando conseguirem quitar esses milhões em dividas , contratam jogadores que não tem nada haver com o time ,brincam com o dinheiro e com a cara dos torcedores!

Hiro Yamaguchi     

Cala a boca tal de neto.... O que você representa para o Corinthians?? Só fica metendo o pau pra se aparecer. Você é um bosta. Respeita o Andrés!! Esse é o cara que transformou o Corinthians!! Hoje temos sim uma Arena. Temos Libertadores. Temos Mundial. Somos o maior vencedor deste milênio. Ele cometeu erros?? Sim... Se tiver que pagar, vai pagar. Mas ele representa o Timão, não um Zé ruela que nem você que não acrescenta nada ao Corinthians. Vá sifu

Eu quero que o Andrez saia e sua patota inteira ,ja que não vai pagar o estadio mesmo ...fora Andrez

Neto se você não faz nada para ajudar o Timão, fica na sua, não atrapalha ! O Andrés luta pelo Corinthians e você fica só criticando.

Flavio Saraiva     

Esse PRESENTE do Corinthians é, uma mala...enganou, todos as entrevistas ele de o foco...do Corinthians e, coloca os adversários, torcedor apaixonado acha uma vantagem...!! esse tem muita coisa escondida...Neto tem que levar e,abrir tudo...!! esse cara tem saí do Corinthians...!! deixou o Corinthians com dívida eterna...!! com esquema com empresário...!! o Corinthians é uma caixa preta..tem que ser ABERTA...!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias