17/7/2019 11:07

[VEJA AQUI] Andrés Sanchez provoca rivais e torcida viraliza comentário do presidente nas redes sociais

Raí e Palmeiras, foram os alvos do presidente em entrevista ao canal FoxSports

Por: Gabriela Santos

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na segunda-feira (15) deu uma longa entrevista ao programa Jogo Sagrado, da FoxSports e como de costume o cartola não mediu palavras contar os rivais. Raí e Palmeiras foram citados com sarcasmo e sensacionalismo. As declarações de Andrés gerou revolta e memes nas redes sociais.


A entrevista de Andrés, a Benjamin, no Jogo Sagrado, rendeu tanta confusão que Raí teve que se pronunciar a imprensa sobre as falas do Cartola, de acordo com o presidente, Raí teria se oferecido para deixar o São Paulo e ir ajudar a gestão da seleção junto a Edu Gaspar.

– Até ele (Raí) tá pedindo e telefonando para vir para a CBF para o lugar do Edu Gaspar, pô... falta de respeito com a instituição (SPFC), com a torcida do São Paulo e com o presidente do São Paulo –, disse Sanchez.

O São Paulo vive um a crise no campo e na gestão, Andrés teria apenas "colocado mais pilha" na situação, mas a torcida são paulina que não gosta do trabalho do diretor até o momento, não se deixou levar. As torcidas são paulinas e alvinegras debateram o assunto nas redes. Veja abaixo











Ontem Raí, explicou o que aconteceu:

– Primeiro, é lamentável ter de vir aqui falar sobre uma declaração do Andrés. Mas, em respeito à torcida do São Paulo... Todo mundo sabe que não sou de largar desafios no meio. Segundo, não troco o São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando de mim e do São Paulo, está preocupado com a gente. E, para terminar, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para cuidar – afirmou Raí, no CT de Cotia.

Já a torcida palmeirense e flamenguista, viu o cartola fazer uma precisão com a queda dos dois clubes mais ricos do país.

– Não (vai virar campeonato espanhol). Quando teve a mudança da televisão, falaram que ia espanholizar, que seria Flamengo e Corinthians. Hoje estão falando de Palmeiras e Flamengo. Eu acho que nos próximos dois anos, Flamengo e Palmeiras estão na frente. É o campeonato dos dois contra os outros 18. Futebol é cíclico, uma hora é um, depois outro. Vamos esperar dois anos para ver. A conta chega –, disse Sanchez – Palmeiras é coisa atípica, não é realidade. Camisa do Palmeiras não vale R$ 100 milhões. Estão se pagando, mas não vale. Não vale a de ninguém –, concluiu o presidente.

As torcidas ficaram bem irritadas com as falas de Andrés. Veja abaixo:








Mas os corinthianos também cornetaram o presidente. Veja:




Diferente de Raí, o Palmeiras não se pronunciou sobre o ocorrido. E você torcedor, o que achou das declarações de Andrés.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

4698 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É sempre a mesma balela quando não consegue resolver os problemas que criou e administra mal vem com essas palhaçadas sobre os adversários..... não quero saber disso sr. Andrés desmanches quero é um time forte para brigar com eles em campo certo..... então trata de contratar um bom lateral esquerdo e dois meias de nível para que nosso Timão volte a encarar todos os adversários de igual para igual.....

Paulo Augusto     

Sou corinthiano mas isso e pra encobrir a mal administracao dele nao consegui montar um time no nivel do dois clubes ai fica falando pelis cutuvelos # fora incopetente

Flavio Saraiva     

Esse cara tá na verdade é tirando o foco dos seus...não quero nem saber de palmeira, flamengo, são paulo, quero saber é do Corinthians...abri...essa caixa preta...ess

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias