17/7/2019 10:07

Corinthians volta atrás e faz pré-contrato com Walter, após lesão de Cássio

Por: Gabriela Santos

O Corinthians assinou ontem (16), um pré-contrato com Walter o vínculo com o goleiro foi renovado até o fim do ano, no entanto a diretoria do Timão estava convicta de que não renovaria, até Cássio ficar lesionado. Mesmo sendo sondado por clubes com Fluminense e Ceará Walter decidiu seguir no alvinegro, time que sempre teve gratidão.


Walter, é o goleiro reserva oficial de Cássio, mas nunca se irritou com o fato de ser o segundo goleiro, muito pelo contrário o jogador fazia boas partidas, no jogo contra o Cruzeiro, ele fez defesas muito difíceis e salvou o Timão muitas vezes.

Durante a Copa América, muitas preocupações rondaram o Corinthians, mas a dispensa de Walter era certa, no entanto a diretoria alvinegra viu o goleiro Cássio, que foi convocado para a competição, sair lesionado do treinamento da seleção e não ser utilizado em nenhuma partida, já Walter era titular no Timão e foi destaque nas partidas que disputou.

A diretoria ainda não se manifestou formalmente sobre a situação do jogador, mas a assessoria de imprensa do clube informou que os motivos que levarão a renovação foram as boas partidas e os valores do jogador

O Corinthians fez um pré-contrato com Walter até o fim do ano, já em janeiro a renovação contecerá oficialmente e o goleiro vai permanecer até o fim de 2021, o goleiro que foi revelado pelo clube em 2013, sempre demonstrou seu desejo de ficar no Corinthians e parecia prever o seu futuro.

"Já falei, sou grato demais ao Corinthians por tudo que me proporcionou e está me proporcionando ainda. Não saí ainda, tenho contrato até o fim do ano e não sei o que vai acontecer", disse Walter em entrevista.

A expectativa é de que Walter ganhe mais chances e se destaque ainda mais, após a lesão de Cássio no quadril na seleção na Brasileira. Nesta temporada, Walter disputou apenas nove jogos.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

17253 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quero só ver... dessa vez se entrar e não se machucar tem que continuar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias