16/7/2019 21:14

Andrés revela que Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com o Corinthians

O Corinthians poderia ter montado um time recheado de protagonistas em 2019. Isso foi o que revelou Andrés Sanchez, presidente do clube. O mandatário alvinegro disse que Thiago Neves, do Cruzeiro, e Gabigol, do Flamengo, estavam apalavrados com a equipe, mas preferiram outros destinos por propostas melhores.



"Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo. Vai para o Flamengo, então. É o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta", disse à Fox Sports.

"Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019", completou.



Gabigol foi emprestado pela Inter de Milão, da Itália, ao Flamengo até o final da temporada, enquanto Thiago Neves assinou a renovação contratual com o Cruzeiro até o final de 2020, com possibilidade de uma prorrogação por mais um ano.

Corinthians, timão, Gabigol



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

888 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias