16/7/2019 20:25

Walter assina pré-contrato para renovar com o Corinthians

O Corinthians assinou nesta terça-feira um pré-contrato com o goleiro Walter. O arqueiro, que tem vínculo com o Timão até o final do ano, terá novo acordo válido por duas temporadas. O camisa 27 despertava o interesse de outros clubes brasileiros, mas decidiu seguir no Alvinegro.



O jogador disputará o restante da temporada cumprindo seu atual contrato e assinará um novo vínculo, já acordado, no inicio do ano que vem, com duração até o final de 2021. Walter foi revelado no futebol do interior paulista e está desde 2013 no Corinthians.

Walter nunca teve status de titular, mas se consolidou como principal reserva de Cássio. Ao todo, o goleiro jogou 80 vezes pelo Corinthians, sendo 72 como titular e as demais saindo do banco de reservas, acumulando 33 vitórias, 21 empates e 26 derrotas.



O goleiro também faturou cinco títulos com o Timão, duas edições do Campeonato Brasileiro, de 2015 e 2017, além do tricampeonato paulista, de 2017, 2018 e 2019.

Corinthians, timão, Walter, contrato



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

1443 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ótima notícia

Agora é esperar o Carille fazer sua parte. Quando tiver de colocá-lo que o faça e banquê-o como titular. Porque quando um jogador sai por contulsão e não por problemas técnicos, ao se recuperar tem de voltar no mesmo lugar. É assim que se faz com todos. Por que só com ele foi diferente?

Paulo Moreira     

Porra andres vc mandou muito bem. Agora fecha com chave de ouro e traz romerito de volta

demonstração de coleguismo com o Cassio

Excelente notícia. Excepcional goleiro de caráter invejável. Um exemplo de profissional. Quem chega cedo na Arena e vê o aquecimento dos goleiros percebe a dedicação e a demonstração

Pelo menos nesse caso a diretoria retomou a consciência o Walter além de ótimo goleiro é um grande profissional e de vom caráter..... merece ficar é de grupo e vai jogar bastante ano que vem com as convocações do Cássio.

Excelente notícia!!! Mas os garotos tbm merecem oportunidade!!! Aqui é Corinthians

Finalmente uma notícia boa, agora a diretoria tem de criar vergonha na cara e ir atrás do Romero pra fazer um acordo pra trazê-lo de volta.

Hiro Yamaguchi     

Parabéns. A melhor notícia do ano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias