16/7/2019 12:01

[ENQUETE] Jadson retornando: fortalece ou enfraquece o Corinthians?

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


O meia Jadson tem mostrado boa evolução no tratamento de dores em ambos os joelhos e pode ser um reforço para o técnico Fábio Carille na partida de domingo, contra o Flamengo, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sua participação no jogo-treino desta terça-feira, contra o Juventus, seria um grande indício dessa possibilidade.



O jogador está trabalhando com os companheiros há uma semana e, depois de alguns dias ficando fora dos trabalhos coletivos entre titulares e reservas, jogou o “rachão” sem impeditivos, sendo um dos mais animados. A ideia é que, com uma competitividade maior, possa ser medida sua capacidade física.

Com dificuldades para se manter apto a jogar, Jadson chegou a ser titular do clube entre o final de maio e o começo de junho, aparecendo como um fato novo de Carille na busca pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil, justamente contra o Flamengo. Ele atuou aberto pela direita na ocasião.

Apesar da boa atuação do camisa 10, porém, o Timão acabou sendo eliminado pelo Rubro-Negro. O armador ainda seguiu na formação inicial nas partidas diante do Cruzeiro, no Mineirão, e do Santos, na Vila Belmiro, mas, desde então, não aparece no gramado.



Fora dos amistosos e do embate diante do CSA, no último final de semana, Jadson pode ser uma alternativa mais criativa ao meio-campo. Carille avaliou como positiva a participação de Sornoza contra os alagoanos, mas há consenso na comissão técnica que, bem fisicamente, Jadson é o melhor criador de jogadas do Corinthians.

Em queda evidente com relação ao ano passado, quando foi artilheiro da equipe com 15 gols marcados, Jadson balançou a rede apenas uma vez nesta temporada. O Timão, por sua vez, possui 15 pontos no Brasileiro, ocupando atualmente a oitava posição, com um jogo a menos do que o restante dos adversários.




Corinthians, Jadson, Carille, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

720 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Anilton Elias     

Se estiver em forma fortalece com essa tiricia que estava jogando não

Fortalece , e como fortalece .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias