16/7/2019 07:37

Corinthians deve ter dupla dos sonhos na defesa com Carille nesta terça-feira. Confira

Zaga formada por Gil e Bruno Méndez pode ser escalada por alguns minutos para encarar o Juventus

O zagueiro Bruno Méndez pode ter nesta terça-feira, no jogo-treino contra o Juventus, no CT Joaquim Grava, a chance de atuar pela primeira vez na sua posição de origem no Corinthians. Depois de ser aproveitado – e aprovado – na lateral direita por uma necessidade do técnico Fábio Carille, ele está à disposição para mostrar sua capacidade jogando mais centralizado.


Visto como muito jovem quando chegou ao clube, Méndez surpreendeu pela personalidade e a facilidade de adaptação. Aos 19 anos, entrou improvisado no setor para atuar em jogos complicados, como encarar o Cruzeiro no Mineirão e o Santos na Vila Belmiro, duas ocasiões que fizeram subir muito o seu conceito dentro da comissão técnica.

Foi assistindo ao desempenho de Méndez que o treinador viu-se seguro para liberar Pedro Henrique e Marllon, os dois reservas imediatos da zaga, emprestados para Athletico e Bahia, respectivamente. Gil chegou para ser titular enquanto Méndez fica com a incumbência de ser o reserva pela direita em um primeiro momento.

Diante do clube da Mooca, a ideia de Carille é seguir dando minutos aos jogadores que atuaram nos segundos tempos dos amistosos durante a parada para a Copa América.

O Corinthians possui 15 pontos no Brasileiro, ocupando atualmente a oitava posição, com um jogo a menos do que o restante dos adversários. O embate contra o Goiás, pela sétima rodada, ainda não tem data para ser realizado.

Além do Nacional, o Timão segue na disputa pelo título da Copa Sul-Americana. O rival nas oitavas de final será o Montevideo Wanderers, justamente o clube que revelou Méndez. O jovem, aliás, não pode jogar porque foi inscrito pelos uruguaios na primeira fase.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

69588 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias