14/7/2019 19:08

Carille revela frustrações com intertemporada: “Não foi como eu queria”

Carille revela frustrações com intertemporada: “Não foi como eu queria”
Fábio Carille revelou que a intertemporada do Corinthians não foi como planejava. Ansioso pela pausa para a disputa da Copa América para ajustar sua equipe, o comandante alvinegro até venceu nessa volta ao Brasileirão, neste domingo, contra o CSA, por 1 a 0, mas se esquivou ao ser questionado se agora o Timão poderia ser cobrado pelo desempenho abaixo das expectativas.



“Falei muito dessa parada, sim, mas não falei que poderiam me cobrar em momento algum. Infelizmente, essa parada não foi como eu queria, tive que trazer meninos sub-17 para treinar com o profissional. Se soubesse que teríamos esses problemas, não teria feito os jogos, ficaria só no CT”, disse Carille.

Durante as três semanas de intertemporada, Carille não conseguiu trabalhar o setor ofensivo, o mais criticado da equipe, por conta de desfalques importantes. Jadson não esteve à disposição do treinador corintiano durante toda a pausa para a Copa América, fazendo um trabalho específico para aguentar a carga dos jogos que estão por vir. Gustagol sofreu com incômodos na coxa direita e também esteve ausente nas atividades. Reforço vindo do Fluminense, Everaldo também não esteve presente em alguns treinos, fazendo fortalecimento muscular.

LEIA TAMBÉM:Fagner comenta especulações sobre possível ida para o Arsenal: ‘ Difícil fechar porta, né?’

“Com Gustavo, Everaldo, Clayson, jogadores que não tive nessas últimas semanas, os treinos de ataque foram afetados. O único momento em que me preocupei foi em 2017, quando tinha que ganhar até par ou ímpar. Depois, não tive mais essa preocupação. Aproveitei o Vila Nova para olhar o Pedrinho por dentro, não gostei. Talvez com um outro conjunto, com Everaldo aberto, Pedrinho por dentro possa dar uma resposta melhor”, prosseguiu.

Apesar de todos os percalços, Carille saiu satisfeito com o desempenho de sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o CSA neste domingo. Ainda que o Corinthians não tenha encantado no ataque, criou o suficiente para merecer somar três pontos no Campeonato Brasileiro.

“Hoje foi bom, criamos, vimos Sornoza perto da área, Urso fazendo combinações com Fagner e Pedrinho. Essa está sendo minha busca. Hoje demos um passo importante, temos uma semana para trabalhar antes de Flamengo, Sul-Americana e Fortaleza. Não fizemos gols, mas criamos. Tínhamos dificuldades para criar, mas hoje conseguimos criar mais do que o normal”, concluiu.




Carille, Timão, Coletiva, Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









1908 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

So desculpa so desculpa ele nao consegue fazer o time jogar

Sandro Regner     

Um mês parado, para continuar a mesma merda. Time burocratico, sem criatividade nenhuma, Sornoza e Clayson são mediocres para usar nosso manto sagrado. A zaga melhorou muito com Gil. O ataque tem que ser Love, Gustagol e Pedrinho, e voltar com o Jadson no meio. Como está, nem libertadores.

Paulo Silva     

Pode dar uma parada de um ano ,que não melhora nada ,treinador previsível, medroso , não interagi ao decorrer do jogo ,não tem comando !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade