12/7/2019 07:38

Reserva em amistosos, Sornoza volta da parada como titular no Corinthians

(Foto: Divulgação/Corinthians)


O meia Sornoza passou as duas semanas de treinamento durante a parada para a Copa América como reserva do Corinthians, assistindo o técnico Fábio Carille fazer experiências no meio-campo, mas não perdeu sua condição de titular. Em preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, contra o CSA, no domingo, na Arena, ele foi mantido no time principal pelo comandante.



O equatoriano parecia viver um momento de baixa no clube no último mês. Fora da lista do Equador para a Copa América, ele se viu relegado ao segundo time nos três amistosos realizados durante a parada para a disputa do torneio continental, sempre abrindo espaço para Régis ser aproveitado.

Além do reforço pedido por Carille, Sornoza viu Pedrinho ser testado como armador central e parecia ter perdido espaço, principalmente ao se notar que Jadson, seu principal concorrente durante o primeiro semestre, nem sequer ficou à disposição para os embates.

Apesar de tudo isso, Sornoza recebe crédito pelas assistências dos primeiros seis meses de clube e a capacidade de atuar fechando também a marcação no meio-campo, diferentemente de todas as outras opções que o treinador tem à disposição no setor.

Ainda que a ideia seja vê-lo atuar mais adiantado, Carille sabe que pode contar com Sornoza na recomposição defensiva, assegurando consistência à sua equipe. Sendo assim, o time será bem parecido ao que o treinador teve à disposição depois do Campeonato Paulista, apenas com a adição de Gil à dupla de zaga.



O Timão, que tem 12 pontos conquistados e ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro, também tem a Copa Sul-Americana para disputar neste segundo semestre. O adversários das oitavas de final é o Montevideo Wanderers, com o primeiro jogo marcado para Itaquera, no dia 25 de julho, e o segundo para a capital uruguaia, no dia 1º de agosto.



Corintians, Sornoza, Timão, Carille




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1146 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fabiano Abp     

Alguns corintianos, parece que vive so de criticar... o cara mesmo nao jogando bem, nao jogando todos os jogos... ainda sim é disparado o lider em assistência... Então, a culpa de nao render mais, nao é dele e sim fe quem põe o atleta a fazer o que nao é a praia dele... tem tudo pra voar sim no timão, é so o Carille exigir menos marcação e mais criações... pois temos 2 volantes competentes pra marcar e no banco mais 2

Adilson Liotti     

burro ,teimoso,burrro

Volta como meia armador central, só pode ser brincadeira...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias