6/7/2019 15:12

Equipe Sub-15 do Corinthians vence e Sub-17 empata com o Água Santa

Equipes entraram em campo no Parque São Jorge para disputar a última partida da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias de base

O Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 com vitória por 2 a 0, e gols de Felipe e Gustavo Bispo, enquanto o Sub-17 ficou no empate sem gols. As duas categorias do Timão enfrentaram o Água Santa, no Parque São Jorge neste sábado.



A equipe Sub-17 entrou em campo com sua equipe Sub-16 e com reforços do Sub-15, já que o Sub-17 venceu o Grêmio, nesta sexta-feira (05), por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão da categoria.

Com o vitória, o time Sub-15 encerrou a primeira fase da competição na segunda colocação do Grupo 8. Apesar do empate, o Sub-17 se manteve na liderança do mesmo grupo.

O Alvinegro estará no Grupo 16 na segunda fase, contra Paulista, Noroeste e Francana. O Paulistão Sub-17 só volta em agosto. Na próxima quinta (11), às 16h30, no SESC Campestre, em Porto Alegre, o time encara o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão Sub-17.

Já o Sub-15, terá um curto período de férias antes de voltar à ativa. A equipe de Parque São Jorge ficou no Grupo 12, ao lado de Noroeste, Primavera e Portuguesa Santista.



Corinthians, Base, Agua Santa



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

666 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias