4/7/2019 17:24

OFF:Tite se irrita e pode deixar Seleção após Copa América

O jornalista Juca Kfouri deu uma notícia surpreendente na tarde desta quinta-feira, em participação na ESPN Brasil. Segundo ele, "gente muito próxima de Tite" garante que o treinador deixará a Seleção Brasileira após participação na Copa América no próximo domingo, com qualquer resultado obtido. A equipe brasileira fará a final contra o Peru no Maracanã, às 17h (de Brasília).



LEIA TAMBÉM: Tenistas corinthianas garantem duas medalhas de prata no Torneio de Damas

Segundo Kfouri, o motivo de uma possível saída de Tite é o descontentamento com um desmanche em sua comissão técnica. O quarteto que ele formava com auxiliar Sylvinho, o analista de desempenho Fernando Lázaro e o coordenador de seleções Edu Gaspar trabalha junto desde os tempos de Corinthians - os dois primeiros vão para o Lyon e Edu assumirá o futebol do Arsenal.


"O Tite ficou insatisfeito com a CBF e com a decisão de não manter mais uma comissão técnica fixa. Como todos sabem, o Tite teve o estranho privilégio de escolher o seu chefe, de escolher o Edu Gaspar, e não teria mais essa prerrogativa", afirmou Kfouri.

Ele ainda diz que algumas pessoas ainda podem influenciar em sua decisão, ainda mais em caso de título no domingo. No entanto, a direção da CBF já está de olho no mercado em busca de substitutos. "A vitória poderia mudar a cabeça dele (Tite), mas o Cabloco (Rogério, presidente da CBF), já está procurando substitutos, que seriam o Renato Gaúcho (do Grêmio) ou o Mano Menezes (do Cruzeiro).



Corinthians, Seleção, Técnico, Tite



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

25014 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Voltar Tite pro timão, vem colocar a casa em ordem,Carille não sabe montar um time com peças novas se perdeu todinho.

Jair van Tienen     

volta tite nós precisamos de um baita técnico que nem vc que arrebenta não tem medo de atacar o timão ultimamente está jogando como um gato acuado de cachorro vem alegrar éssa torcida que não chamada de fiél atoa nós honramos a nossa torcida

Jair van Tienen     

volta pra casa professor vc sempre será o nosso melhor técnico vem ser campeão novamente aqui vc tem torcida de verdade #volta adenor tite

Janes Tavares     

Querer ate eu quero porem ele nao vem!!!!

Fausto Volkart     

Tite, o Timão é a sua casa. A torcida te espera de braços abertos.

Certamente ao coringão, carile vai embora

Ah...!! Agora ele tá descontente? Sua saída do Corinthians provocou um desmonte no clube fora de campo. Todos nós sabemos (ou deveríamos saber), que foi o desmanche do elenco corintiano no final de 2015 que fez ele aceitar sair do clube 6 meses depois pra seleção. Ele ficou chateado na época, e com total razão. Porém, pq ele não ameaçou a diretoria de pedir demissão se não cumprissem os comtratos c/ os jogadores? Já imaginaram ele parado na casa dele, o tanto de jornalistas que iriam procurá-lo pra saber o motivo de ele preferir ficar desempregado por alguns mêses? Daí ele explicaria à todos seus motivos. RESULTADO: OS TORCEDORES CAIRIAM DE PAU NA DIRETORIA, QUE TEM FEITO ISSO DESDE ENTÃO TODOS OS ANOS.

Carlos Parafuso     

Vai voltar para o TIMÃO...

Volta pó coringão. Aki é sua casa

Devanil Souza     

Tite vem pra SP corinthans te espera será bem recabido.

Yolanda Cardoso     

Volta pro Corinthians professor tite

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias