24/6/2019 16:43

Sérgio Díaz assina rescisão de contrato e deixa o Corinthians

Após somente quatro jogos e poucas oportunidades para entrar em campo, o atacante paraguaio, emprestado pelo Real Madrid, rescindiu com o Timão e tem futuro indefinido

Quase um ano, apenas 141 minutos jogados e quatro partidas oficiais disputadas: terminou assim a passagem de Sérgio Díaz, pelo Corinthians. Nesta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco após folga, o atacante assinou a rescisão de seu contrato de empréstimo com o clube e seu futuro deve ser definido pelo Real Madrid, após a abertura da janela de transferências.



LEIA TAMBÉM: Preparador físico do Corinthians nega que Jadson esteja abaixo de outros atletas

O paraguaio já não fazia parte dos planos de Fábio Carille para a temporada, e sua saída possibilita a abertura de vagas para outros estrangeiros reforçarem o elenco. Em 2019, Díaz entrou em campo em apenas duas partidas: 26 minutos contra o Avenida, na Copa do Brasil, e 26 minutos contra o Racing-ARG, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão ele nem sequer chegou a ir para o banco.

A rescisão estava encaminhada há alguns dias, e o Real Madrid, clube dono de seus direitos, já estava ciente de que o paraguaio não continuaria no Corinthians. Apesar de já haver alguns interessados, como o Cerro Porteño, do Paraguai, a decisão sobre o seu futuro está nas mãos do clube espanhol.

Sérgio Díaz chegou ao Timão em julho de 2018 como uma aposta, mas nunca chegou a ganhar espaço no time. No ano passado fez apenas dois jogos: um contra o Bahia, como titular, e outro contra o América-MG, somando 89 minutos em campo. Ambos os duelos foram válidos pelo Brasileirão.



Corinthians, Ségio Diaz, Contrato, Rescisão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1542 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agora falta o Araos, Regis e boselli!

Flavio Saraiva     

que tem que deixar o Corinthians é PRESIDENTE...!! todos os dias é um absurdo...só notícias de prejuízo...!! como é que vai ter dinheiro...!! esses jogadores Zinho vim erram sem , o que tem de neguinho ganhando...e Corinthians muito prejuízo...!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias