24/6/2019 15:10

#PqFasIso: Corinthians relembra show de Romarinho contra o Palmeiras após 7 anos

O atacante estreava com a camisa alvinegra e virou algoz do grande rival desde o primeiro jogo

Nesta segunda-feira (24), o Corinthians comemorou sete anos após a grande estreia de Romarinho com a camisa alvinegra. O atacante começou sua trajetória na equipe com dois gols no clássico contra o Palmeiras.



O jogo aconteceu no Pacaembu e o Timão entrou em campo com time reserva pensando na primeira partida da final contra o Boca Juniors, na Bombonera. Romarinho estreava no novo time e responsável pela vitória no dérbi pelo Campeonato Brasileiro.




Romarinho se tornou um dos grandes rivais da torcida do Palmeiras. Mesmo longe do Brasil, o atacante sempre provoca o rival alviverde nas redes sociais após clássicos, incluindo na final do Campeonato Paulista de 2018.

Após a eliminação do Palmeiras contra o Boca Juniors na Bombonera na Libertadores do ano passado, o jogador publicou uma imagem da finalização no estádio argentino em que empatou a partida na final da competição em 2012 com a legenda: “Assim que se faz”.

Veja todos os gols de Romarinho contra o Palmeiras jogando pelo Corinthians






Retorno ao futebol brasileiro

O time alvinegro tentou a contratação de Romarinho no começo do ano, mas as negociações foram travadas pela equipe da Arábia Saudita. “Eu ainda tenho contrato com o Al-Ittihad, então fica complicado falar se gostaria de voltar. O que posso dizer é que hoje, depois de quase cinco anos fora, eu já avalio a possibilidade de retornar ao Brasil com carinho. Já recebi outras sondagens desde que deixei o Corinthians, mas sempre descartei. Hoje é um novo momento, mas as coisas precisam ser boas e corretas para todos os lados. Sei que existe essa possibilidade para o meio do ano, quando termina a temporada aqui, então vamos aguardar. Quem sabe aí pode dar certo, né?!”, disse em entrevista ao Globoesporte.com.

Corinthians, Romarinho, Gols, Palmeiras



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

840 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias