23/6/2019 18:42

Cássio sente o quadril e deixa o treino da seleção brasileira mais cedo

A seleção brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América, mas tem uma nova preocupação. O goleiro Cássio sentiu um problema no quadril durante o treino da tarde de hoje (23) no CT da Barra Funda, em São Paulo, e precisou deixar a atividade mais cedo.



LEIA TAMBÉM: Há cinco anos, Holanda e Chile se enfrentaram na Arena Corinthians pela Copa do Mundo FIFA

Ele foi acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Mello, que trabalha também no Corinthians, e mostrou certa dificuldade para caminhar em direção ao Reffis, o centro de fisioterapia e reabilitação da casa são-paulina.

O treino da seleção seguiu com Ederson e Alisson, o único dos titulares da goleada sobre o Peru a treinar hoje. Alex Sandro, que jogou quase todo o segundo tempo, fez só uma parte do treino. Allan e Willian, outros acionados na etapa final contra os peruanos, fizeram todo o treinamento.



Os demais titulares ficaram apenas na academia. Fernandinho, que se recupera de entorse no joelho direito, iniciou o dia com trabalho de preparação física, mas chegou a participar de atividade de campo reduzido no fim. O volante foi curinga, para não receber combate dos companheiros.

Corinthians, Cássio, Treino, Seleção, Copa América



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1260 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nem pensar em dispensar o Walter, faz tempo que o Cassio vem reclamando do quadril concerteza vai haver cirurgia e como fica o gol corintiano sem Cassio e walter,o Douglas esta no bahia.

Paulo Moreira     

Esse problema no quadril do gigante ja vem de algum tempo entao deveria renovar com o walter pq se o gigante operar ficaremos sem um goleiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias