22/6/2019 19:22

Aproveitamento de Tite em Itaquera é superior até mesmo ao do Corinthians

Aproveitamento de Tite em Itaquera é superior até mesmo ao do Corinthians
A vitória do Brasil sobre o Peru por 5 a 0 neste sábado garantiu a seleção brasileira na primeira colocação do seu grupo na Copa América. A partida que fechou a primeira fase dos comandados de Tite foi realizada na Arena Corinthians, lugar em que o treinador tem resultados excepcionais.



LEIA TAMBÉM: Richard pediu saída do Corinthians

Inaugurada em 18 de maio de 2014, a arena contou com Tite no banco de reservas em 55 jogos (53 pelo Corinthians e 2 pela seleção), com 43 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, um aproveitamento de 84% nos jogos disputados.

O desempenho é melhor até mesmo do que o do próprio dono da casa. Desde a inauguração, o Corinthians realizou 175 partidas na arena, com 111 vitórias, 46 empates e 19 derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 72%.

Apesar dos números, o treinador não deve querer retornar ao estádio ainda nesta edição da Copa América. A única partida que pode ter a seleção na arena é a decisão do terceiro e quarto lugares, no dia 6 de julho.



Corinthians, Tite, Arena Corinthians, Aproveitamento


VEJA TAMBÉM
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG
- Veja a provável escalação do Timão para o jogo de hoje









3141 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade