19/6/2019 18:51

Guerrero revela qual é o sentimento para jogar na Arena contra o Brasil e o que pensa da torcida

 Guerrero revela qual é o sentimento para jogar na Arena contra o Brasil e o que pensa da torcida
Paolo Guerrero deixou o Maracanã sorridente e apressado na noite desta terça-feira. Destaque da vitória de virada da seleção do Peru sobre a Bolívia por 3 a 1, no Rio de Janeiro, com um gol e uma assistência, ele estava ansioso para ver o jogo entre a seleção brasileira, próxima adversária na Copa América, e a Venezuela.



A partida será na Arena Corinthians, em São Paulo, no próximo dia 22. O atacante já atuou muitas vezes lá defendendo o Corinthians e revelou o sentimento que deve experimentar..

"Vai ser muito bom matar a saudade e voltar a jogar na Arena. Já joguei muitas vezes lá. Eu tenho muito carinho pela torcida do Corinthians", disse o jogador na zona mista do estádio para os canais ESPN.

Apesar da projeção positiva, Guerrero saiu do Corinthians em 2015 brigado.

Muitos torcedores não admitiram a ida dele para o Flamengo, relembraram uma promessa que ele fez de jamais defender outro clube no Brasil e alguns até queimaram camisas com o nome do peruano.

Na época, Guerrero não entrou em acordo para renovar o contrato com o time corintiano e acabou saindo ao final do vínculo para o Flamengo. Desde o ano passado, ele defende o Internacional, que é um dos grandes rivais do time paulistano em nível nacional.



A partida em Itaquera será contra o Brasil e valendo a classificação peruana para as quartas de final. O time tem quatro pontos e está com a vaga encaminhada. Sobre o rival, Guerrero evitou fazer qualquer projeção.

"É uma equipe difícil, uma partida difícil. Mesmo sem Neymar o Brasil tem jogadores de alto nível. Vamos nos preparar", disse.

Corinthians, Guerrero, Copa América, Peru, Arena Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3600 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcou os 02 títulos que nos deram o Campeonato Mundial , estava jogando o fino da bola , deixaram ir embora numa manobra suspeita .

José Augusto     

Volta Guerreiro, sua casa é o Corinthians.

Ele saiu por culpa dos dirigentes corruptos do Corinthians, à época era o fdp do Roberto de Andrade q não quis dará aumento para o jogador q marcou os 2 gols q deram o bi mundial para o Timão, enquanto o seu antecessor Mário Gobbi outro fdp havia trazido aquele pato marreco pôr mais de 40 milhões de reais à época c salário de 800 mil por mês!!! O Guerrero merecia sim uma valorização q não o deram, para mim ele estava certo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade