16/6/2019 18:20

[COMENTE] Gustagol, Vagner Love ou Boselli: Quem deve ser o centroavante do Corinthians no retorno do Brasileirão?

(Foto: Conteúdo/MeuTimão)


Fábio Carille tem três opções para escalar no comando de ataque do Corinthians. Nas últimas partidas do Timão, o treinador optou por colocar Vagner Love na função de homem de referência do time, deixando Gustavo e Boselli no banco de reservas. Mas, afinal, qual centroavante possui as melhores marcas na temporada?



De acordo com o Footstats, site especializado em estatísticas de futebol, Gustavo, que renovou o contrato recentemente, é quem aparece com mais gols e assistências em 2019, com 9 bolas na rede e duas assistências em 27 partidas.

O camisa 19, inclusive, começou o ano sendo a sensação da equipe, garantindo a classificação corintiana em classificações da Copa do Brasil e notabilizando-se como peça-chave do Alvinegro no Paulistão. Contudo, Gustavo sentiu uma lesão e perdeu o posto de titular.

Artilheiro do time, Gustavo é detentor de uma média de 0,33 gol por jogo, acima de Vagner Love, que com cinco tentos e nenhuma assistência em 32 partidas, com a modesta marca de 0,15 tento por confronto.



Entre os três, Mauro Boselli é o que menos atuou no ano, participando de apenas 22 partidas até o momento. O argentino tem uma assistência com as cores do Timão, mas só marcou duas vezes, resultando em uma média de 0,1 gol por embate.



Timão, Corinthians, Boseli, Gustagol, Love



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1032 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O que estiver melhor no momento.

Carlos Parafuso     

PIADA NÉ... WAGNER PORRE NÃO TEM FORÇA NA PERNA E NEM MIRA... GUSTANADA NÃO SABE JOGAR XOM O PÉ, SÓ FAZ GOL DE CABEÇA MAS NÃO TEM TALENTO NEM JINGA NEM DRIBLE, O BOSTELI NÃO É JOGADOR DE FUTEBOL... KKKKKKKK

Joao Oliveira     

Pra mim os três tem q jogar juntos!! Love pela esquerda bosseli pela direita e o gustagol de centro avante!! Essa é minha opinião vai q da certo os três juntos!! Vai Corinthians!!

Vagner love e o melhor

Devanil Souza     

Claro que é Gustavo o melhor depois vem o love boseli manda imbora

Minha esperansa era o Boseli ir embora nessa janela. Seria uma otima economia.

Aquele que mais se aproxima em características ao Jô(sabe jogar de costas para os zagueiros): o Gustavo. Ele ganha bolas pelo alto distribuindo jogo. Tbm por baixo ele segura pra quem vem de trás. O Wagner daria certo se fosse um time criativo porque ele joga de frente. Ele é uma boa opção p/ segundo tempo quando os adversários estão cansados, mas quando inicia jogando parece que tô assistindo tênis: a bola bate e volta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias