16/6/2019 17:40

Corinthians e Santos ficam no empate pelo Paulistão Sub-20

Alvinegro foi prejudicado pela arbitragem, com uma expulsão e um pênalti mal marcado, mas conseguiu manter o 1 a 1 no placar, em Santos

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


Na tarde deste domingo (16), Corinthians e Santos se enfrentaram pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. No Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o Timãozinho saiu na frente, mas acabou levando o empate, em partida de péssima arbitragem. Com o resultado, o Alvinegro manteve a liderança do Grupo 5, com 29 pontos, e segue com a melhor campanha entre todas as equipes da competição.

Corinthians escalado

O técnico Dyego Coelho mandou o Alvinegro a campo com Diego; Daniel Marcos, Ruan, Ronald, Lucas Pires; Du, Ruan Oliveira, Rafinha, Rael; Nathan e Sandoval. Os suplentes foram Guilherme, Igor, Léo Paraiso, Xavier, Matheus Araújo, Gabriel Pereira e Rodrigo Varanda.

Primeiro tempo

Aos sete minutos, o Timão criou sua primeira chance, em chute de Lucas Pires, após boa jogada de Oliveira. Com 14 minutos no relógio, Nathan desviou de cabeça e Sandoval chutou, mas o goleiro fez a defesa. No minuto seguinte, o Santos respondeu e Diego apareceu para fazer grande defesa. Aos 20 minutos, Oliveira cruzou pela direita e o zagueiro Wagner, do Santos, acabou desviando a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Corinthians. Logo na sequência, aos 21, Pires quase marca um golaço, em chute cruzado.

O Timãozinho seguiu pressionando e, aos 24, Sandoval ajeitou para Oliveira, que bateu firme, mas em cima do goleiro. No entanto, o Santos buscou o empate, aos 29 minutos, com Alex. Aos 37, a arbitragem expulsou o volante Du e o Corinthians ficou com um a menos. No entanto, a falta do segundo cartão amarelo do volante corinthiano foi feita por Daniel Marcos. Para recompor a marcação, Coelho promoveu a primeira substituição, colocando Xavier no lugar de Rafinha.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto, o juiz assinalou um pênalti absurdo para o Santos: a bola desviou no pé de Ruan e, na sequência, tocou em seu braço, o que não se configura como falta. Porém, a justiça foi feita quando Yuri Alberto bateu e Diego encaixou a cobrança. Coelho fez mais algumas substituições: aos 17, Daniel Marcos deu lugar a Igor; e, com 30 minutos jogados, Léo Paraiso e Gabriel Pereira entraram nos lugares de Sandoval e Ruan Oliveira. Com um a menos, o Alvinegro tinha dificuldades na criação e não conseguiu muitas ações de perigo. Nos acréscimos, Diego fez grande defesa, aos 47 minutos, para evitar a virada santista.

Próximo desafio

Na sexta-feira (21), às 15h, no Parque São Jorge, o Corinthians enfrenta o Água Santa, pela 12ª rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.


Corinthians, Santos, Timão, Paulistão Sub-20



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

489 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias