16/6/2019 07:37

Com dupla corinthiana, Seleção Olímpica é campeã do Torneio de Toulon

Pedrinho e Mateus Vital se destacaram na competição

Com a participação dos corinthianos Pedrinho e Mateus Vital, a Seleção Olímpica do Brasil conquistou, na manhã deste sábado (15), o Torneio de Toulon. Após vencer quatro partidas (três na fase de grupos e um na semifinal), a equipe comandada pelo técnico André Jardine enfrentou o Japão na final. Depois do empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o time canarinho ganhou por 5 a 4 nos pênaltis e levou o troféu.



A dupla corinthiana se destacou durante toda a competição. Um dos dois alvinegros foi responsável por anotar pelo menos um gol em cada jogo da fase de grupos. Na disputa de pênaltis que definiu o título, Mateus Vital converteu com sucesso a primeira cobrança da série brasileira.


Torneio de Toulon
O Torneio de Toulon é realizado todo ano na cidade francesa de Toulon, e conta com jogadores de até 23 anos de idade, e por isso é conhecido por revelar grandes atletas de qualidade e dar a eles importantes experiências para crescer profissionalmente. O ex-zagueiro corinthiano Marquinhos, por exemplo, era titular da zaga canarinho na última conquista em 2014, e, hoje em dia, defende a Seleção principal do técnico Tite.

O Brasil é o segundo maior campeão do torneio, com nove títulos, atrás apenas da anfitriã França, que ergueu a taça 12 vezes. A jovem Seleção Canarinho ganhou a competição em: 1980, 1981, 1983, 1995, 1996, 2002, 2013, 2014 e 2019.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1833 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Orlando Palacio     

Parabéns garotada pela conquista comtinui sempre assim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias