15/6/2019 16:03

Carille comenta interesse do futebol árabe: 'Se acontecer, será mais para frente'

(Foto: Conteúdo/IGesportes)



O técnico Fábio Carille comentou na sexta-feira sobre a possibilidade de deixar o Corinthians e voltar ao futebol árabe. O Al Hilal, clube que já havia demonstrado interesse no treinador no ano passado, voltou a cogitá-lo para assumir a vaga deixada por Jorge Jesus, que assumiu o Flamengo.



"Vi o noticiário, e meu celular começou a aparecer um monte de mensagem sobre isso. Meu empresário (Paulo Pitombeira) chegou da China há poucos dias. Vou me encontrar com ele hoje e aí poderei saber o que está acontecendo", comentou durante um evento esportivo em São Paulo.


Carille deixou o Corinthians no ano passado e trabalhou por sete meses no Al-Wheda. Na ocasião, decidiu retornar porque muitas das promessas feitas pelos dirigentes do clube não foram cumpridas. O treinador reassumiu o Corinthians no início do ano, mas não descartou uma nova saída: "Como meu empresário não me adiantou nada, se algo tiver que acontecer, será mais para frente", disse.

O elenco do Corinthians está de folga por causa da Copa América e retoma os trabalhos no dia 24. O treinador sabe que pode perder jogadores nessa janela de transferências e avisou que se algum jogador sair, outro deverá vir para a posição. "Já tem nosso banco de dados. Com possíveis saídas, tem as buscas de quem pode chegar. Sei da situação financeira do clube. Sei que estão com os pés muito no chão", afirmou.



Nesse intervalo, o único reforço que deve chegar é o zagueiro Gil, que deve assinar a rescisão com o Shandong Luneng nos próximos dias. O jogador já acertou com o Corinthians salários e deve assinar contrato por três temporadas.



Carille, Timão, Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

5433 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Hiro Yamaguchi     

Se tiver que sair que seja agora. Assim dá tempo de contratar um novo técnico e poder trabalhar durante o período da Copa América

O Corinthians ta se tornando um time medroso nas mãos do Carille

Não têm essa de vou ver mais pra frente, coríntians não é casa da sogra, ou vai ou fica.Laboratório é na globo e não no meu timão.Falô!

Carile se vc ficar troca os olheiros . Pois quem viu Bozelli, Ramiro, Manuel.....

Eu acho que se ele quiser ir que vá, na verdade não gosto da postura tática dele, muito retranqueiro nosso Timão tá jogando feito time pequeno, esse Carile na opinião é muito covarde pra ser técnico do Corinthians. E o que acho mas não sou o dono da verdade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias