13/6/2019 14:54

Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

(Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)


O primeiro semestre acabou para o Corinthians com a derrota para o Santos dentro da Vila Belmiro. Agora, o time fará dois trabalhos regenerativos no CT Joaquim Grava sem a presença da imprensa e, no sábado, todo o grupo entrará em período de folga.



Serão nove dias sem compromissos. O retorno às atividades está marcado para o dia 24 de junho, um segunda-feira. Cinco dias depois, no sábado, a equipe fará amistoso contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

A sequência de trabalhos seguirá no CT até o dia 4 de julho, quando novamente o time será testado em amistoso longe de seus domínios, dessa vez contra o Vila Nova, em Goiás.

O segundo semestre começará, de fato, no domingo de 14 de julho, quando o Timão receberá o CSA na Arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Brasileirão. Na Copa Sul-Americana, o próximo desafio será contra o Montevidéu Wanderes, no Uruguai, pelas oitavas de final da competição Sul-Americana.



Nesse meio tempo, alguns objetivos estão traçados. Fábio Carille espera, com tempo para treinar, conseguir tornar o Corinthians um time mais criativo e incisivo no ataque.





Corinthians, Manoel, Timão, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

963 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

FOLGA?... PARA UM TIME SEM ENTROSAMENTO?... UM TIME COVARDE EM CAMPO?... RECEBENDO PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS?... QUE PORRA É ESSA?...

Jefferson Camara     

Quando voltar, se não tiver melhorado o futenol do time vai dizer que tem que dar mais tempo e mais jogos para o time de entrosar. Ta chato ja essas desculpinhas. Fodaaa. Espero que melhore meu timao porra .... Eu te amo mil milhões corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias